Capítulo -60- jantar

81 16 6
                                    

Arthur Gomes Lancelot

Observei Thalita descer as escadas com um sorriso gigante no rosto , meu coração batia acelerado .

Acompanho cada passo , cada gesto por mais mínimo que fosse eu não me cansaria de  admirar ela é linda demais .

Com um vestido preto discreto , colado no corpo  que realçava ainda mais suas belas curvas , sua beleza .

Ela estava perfeitamente deslumbrante , a gravidez só havia deixado ela mais bonita algo que eu pensei ser impossível .

__ Fecha a boca rapaz !

Ouço seu pai falando ao meu lado , ele parece não estar tão diferente quanto eu , seus olhos brilham ao olhar para sua esposa .

__ Estou tentando senhor ! Mas o senhor não estar diferente de mim . Falo sem tirar os olhos dela

__ Não mesmo !

__ Você estar linda é pra você falo estendo o buquê de rosa vermelhas

__ Obrigado ! Você também não estar nada mal . Ela me responde com um sorriso gentil no rosto .

__ Deixa que eu coloco as flores num vaso agora vão .

Depois de alguns recomendações de seu pai saímos dali .

Abri a porta do carro pra Thalita com um sorriso contido no rosto .
Eu quero que Thalita perceba meus sentimentos por ela em cada gesto , desde os mínimos detalhes , seja ao lhe dar um buquê de flor ou ao abrir a porta do carro , eu quero ser o homem que ela mereça e queira ter ao seu lado .

Entrei no carro dei partida , o clima estava agradável Thalita é uma ótima companhia eu estava cheio de espectativa nesse encontro .

Enquanto dirigia conversamos sobre o nosso dia , ela falava com tanto entusiasmo do seu filho do seu trabalho .

Me pergunto como aquele cara lá deu mole e deixou uma mulher como ela dando sopa por aí , é um babaca mesmo .

Eu só sei de uma coisa o azar é dele e a sorte é minha penso dando um sorriso contido

__ Chegamos ! Falo ao estacionar o carro espero que goste do que preparei .

__ Eu só vou saber quando provar .

••••••

Thalita S Menezes

Eu pensei que Arthur fosse me levar para sua casa mas ao contrário do que pensei lá estávamos nós na cozinha de sua confeitaria .

__ Eu que fiz tudo especialmente pra você ! Ele fala e meus olhos passearam por toda a bancada o cheiro dos temperos exalava na cozinha

__ Só precisamos por na mesa me ajuda ?

__ Te ajudo sim . Falo e confesso que fiquei mexida por ele ter se empenhado em fazer algo pra mim , ainda mais algo feito com as próprias mãos , poderia ser um gesto simples pra ele , porém pra mim era um gesto de carinho havia  muito significado ali .

Eu não sabia que ele levaria tão a sério o que falei , mas estava feliz por ele ter me ouvido .

Já com a mesa posta nos sentamos , uma música lenta trocava deixando o ambiente ainda mais aconchegante

__ É simples mas foi feito com muito amor.

__ Tenho certeza que deve estar delicioso obrigado ! Falo sendo sincera se fosse outro homem me levaria num restaurante chique pediria o vinho mais caro , falaria sobre seus feitos apenas para inflar seu ego .

Como um cavaleiro Arthur me serviu um pedaço generoso de lasanha que diga-se de passagem é meu prato favorito . Fiquei feliz por ele ter pensado até nos mínimos detalhes , vi isso quando ele me serviu um copo generoso de suco de abacaxi com hortelã .

Minha boca salivava a cada garfada que eu dava , era uma explosão de sabor minha mente gritava

"ESSE HOMEM É PRA CASAR" .

Ele fode bem , cozinha bem . Fico pensando , será que ele gosta de criança ? Porque Se ele gostar , acho ganhei foi na loteria .....

Dona de Mim ...Onde histórias criam vida. Descubra agora