Capítulo -61- Pedido

73 16 7
                                    

Arthur Gomes Lancelot

__ E aí o que achou ? Pergunto depois de ver ela comer com gosto tudo que preparei .

__ Estar maravilhoso ! Seria muito abuso pedir pra levar uma marmita ? Sorrio me sentindo feliz por ela ter gostado do jantar .

__ Eu faço uma pra você sem problema , fiz uma travessa bem grande de lasanha .

__ Você é uma caixinha de surpresa , me diz o que mais sabe fazer além de cozinhar bem Arthur ?

__ Sei lavar , passar , faço doces maravilhosos e uma massagem como ninguém .

__ Interessante ! Ela fala me olhando . Ela solta um suspiro como se tivesse imaginado algo .

Começo a pensar que estou indo pelo lado certo .

__ Me diz porque um homem como você cheios de dotes ainda não estar casado ?

__ É porque eu ainda não tinha encontrado minha outra metade , alguém que realmente valesse a pena .

__ Entendo ! Essas coisas de sentimentos é complicado .

__ E coloca complicado nisso ! Falo pensando nas desilusões amorosa que tive eu sempre fui um homem romântico , aquele que escreve bilhete , que manda flores , mas de tanto me foder nos relacionamentos que tive me fechei para o amor , mas Thalita fez reacender sentimentos até então adormecidos .

__ Só faltou a sobremesa moreno .

__ Não faltou não eu fiz , fica aí quietinha que vou pegar na geladeira .

__ Eu te ajudo .

O encontro estava saindo melhor do que eu imaginava , eu só precisava dar a cartada final .

__ Eu não acredito ! Adoro brigadeiro .

__ Eu sei por isso fiz pra você . Vejo seus olhos brilhar ao olhar para a uma travessa recheada do seu doce favorito

__ Se estar tentando me conquistar pelo estômago já conseguiu . Ela fala mordendo um brigadeiro ela fecha os olhos e dar um gemido de satisfação .

__ Perfeito !

Parece que consegui alcançar meu objetivo é agora ou nunca

__ Então namora comigo ! Ela olha pra mim com os olhos arregalados talvez ela tenha pensado que eu queria só uma foda .

__ Você sabe que se namorar comigo terá que me dividir , eu tenho responsabilidades trabalhando tenho um filho pequeno e ....
__ Não me importo que tenha um filho e nem que trabalhe , isso só mostra o quanto você é forte . E se eu quero namorar com você , eu quero tudo que vem junto inclusive as responsabilidades .

__ Você não acha que estamos indo rápido demais ?

Aproximo meu corpo do seu agarrado sua cintura , puxo seu corpo deixando bem colado ao meu .

Enfio uma de minhas mãos por entre seu cabelo . Trago seu rosto para bem perto do meu e sem nenhuma serimonia ataco sua boca sentindo o sabor adocicado do brigadeiro , nossas línguas pareciam estar em completa sincronia .

Minhas mãos pareciam ter vida própria . Deslizei uma de minhas mãos , por sua bunda empinada , eu não queria parar de tocar seu corpo nem tão pouco de beijar porém infelizmente tivemos que parar por falta de ar , nossas respirações estava entre cortada ofegante .

__ Isso responde a sua pergunta ?

__ Acho que eu seria uma boba se não aceitasse .

__ Com toda certeza !

__ Eu aceito .

Thalita S. Menezes

Eu não estava preparada para um pedido de namoro , para uma foda talvez , mas pra isso não .

Meu coração acelerou com seu pedido , suas palavras pareciam verdadeira mas era difícil , expus o que eu pensava e ainda perguntei a ele se não estávamos indo rápido demais , porém em resposta a isso fui agarrada e beijada com tanta sede , tanta fome foi um beijo de me tirar o ar e me deixar com as pernas bambas , senti suas mãos grandes e grossas passear pelo meu corpo . Arthur me fez entrar em combustão .

Eu poderia dizer não e me esconder dentro do meu casulo .

Mas Arthur parecia diferente ele mostrava isso em cada detalhe .

Seu jeito , sua forma de falar , sua atenção , seu cuidado . Ele é atencioso presta atenção em mim quem sabe agora não seja a hora de abrir meu coração e tentar enfim recomeçar .......

Dona de Mim ...Onde histórias criam vida. Descubra agora