Capítulo -12- Thalita sendo Thalita

105 18 5
                                    

THALITA . S MENEZES

Infelizmente nós valemos o que temos esse é o Brasil em que vivemos porque falo isso ? vocês devem estar se perguntando .

Bastou apenas menos de uma hora e um valor absurdo pela consulta em caráter de emergência e como num passe de mágica "que no casa foi só mostrar o dinheiro " e vuala  conseguimos agendar uma consulta . Agora dona Luiza será a primeiras a ser atendida num hospital particular e hoje mesmo não é impressionante isso ! O dinheiro muitas vezes não traz felicidade porém abre portas muitas portas .

Esse é o nosso Brasil , o Brasil que vivemos ! se a pessoa não tiver dinheiro fica mofando ou até mesmo morre esperando por um serviço público descente isso é um absurdo !

Porém esse é o retrato do nosso Brasil ...
Um absurdo é  lamentável isso , penso nas pessoas que estão a espera por uma consulta ou na fila de espera para fazer uma operação é só  Deus mesmo na vida deles .

__ Senhora Luiza Ferreira Sales

Levantamos rapidamente ao ouvir seu nome :

__ Aqui ! falo já de pé.

__ Pode entrar Senhora o doutor estar guardando é só seguir o corredor segunda sala a direita .

Me levanto rapidamente já de prontidão para acompanhar ela .

__ Senhorita só pode entrar uma pessoa na sala no caso só a paciente .

Olho para aquele ser a minha frente querendo quebrar os ossos dela um por um .
__ Eu vou entrar e não é você que irá me impedir.
__ Calma Thalita eu posso entrar sozinha não tem problema menina ! Dona Luiza fala tentando me passar calma .
__ Tem problema sim !Nós não estamos aqui pedindo favor pra ninguém pagamos pela consulta e não foi pouco não! então eu quero estar ciente de tudo relacionado a senhora não te deixarei entrar sozinha .

__ Se a senhorita causar tumulto terei que chamar a segurança ou a polícia .

__ Pois então chame ou melhor pode falar comigo .
Retiro meu distintivo da bolsa mostrando a ela , não gosto de fazer isso mas foi ela que pediu mulher insolente tá pensando o que meu nome não é bagunça não !

__ Eu conheço as leis e meus direitos , então não venha falar comigo desta maneira .

__ O que estar acontecendo aqui ouço um rapaz falar ao meu lado e logo percebo por seu traje ser o segurança .

__ A senhorita alí . Aponto para o ser das trevas ou melhor o resto de oferenda a minha frente __ Estar me impedindo de entrar no consultório com minha tia isso é um absurdo minha tia passando por uma fase difícil , aí vem esse ser enviado das trevas tentar me coagir , querendo chamar a polícia pra mim quem ela pensa que é ?

__ Vamos manter a Calma senhorita ....
__ Senhorita Thalita o respondo falando meu nome .

__ Senhorita Thalita pode acompanhar sua tia sem problema algum isso só foi um mal entendido .

__ Obrigado querido eu espero realmente que tenha sido realmente apenas um mal entendido essa senhorita não estar apta para essa função . Para lidar com o pessoas não é uma questão de ter estudo e sim educação algo que com certeza ela não tem !

A Mulher se achando melhor que os outros bruaca de merda .

__ Po pode entrar o doutor estar aguardando .

Agora a puta gagueja ou pior cacareja penso passando por ela agarrada a dona Luiza é cada uma que passamos nem pagando somos bem atendido .

( .... )

Pelo que vejo aqui no laudo médico e nos exames da senhora já é a segunda vez que esse tipo câncer aparece , o caso da senhora me parece bem simples o tumor estar bem pequeno isso quer dizer que estar bem recente não há nenhuma alteração fora o câncer o sistema imunológico da senhora estar ótimo não teria necessidade de quimioterapia o mais indicado seria fazer a retirar das mamas para evitar problemas futuros . Fala o doutor .

__ Como assim doutor retirar as mamas no caso as duas é isso ? dona Luiza pergunta parecendo nervosa , sei que deve ser difícil pra ela a possibilidade de ter que arrancar as mamas isso mexe com a alto estima da mulher  mas penso eu que vão se os anéis e ficam os dedos se é para não acarretar problemas futuros essa é a melhor opção.

__ Sim seria retiraria as duas mamas e mais a frente colocaríamos as próteses de silicone .

__ E onde ocorreria a cirurgia . pergunto querendo saber cada detalhe.
__ Seria aqui mesmo nós temos um centro cirúrgico de ponta e uma equipe especializada e preparada para fazer a cirurgia só que o custo seria um pouco alto .

__ Qual seria o valor?
__ O valor pela cirurgia de implante de prótese mais exames ficaria na faixa de uns quarenta mil reais mais a retirada do tumor uns dez mil mais ainda teria o custo da internação anestesista e o custo dos outros profissionais envolvidos
__ Me fale o valor total doutor?
__ Isso irá variar de acordo com o quarto escolhido se será compartilhado ou individual .
__ Eu prefiro o individual por favor doutor fale o valor total e quero tudo por escrito nota fiscal quero os nomes de todos os profissionais envolvidos número do registro seja objetivo doutor não quero perder tempo .

__ Esse seria o valor ! ele falar depois de chamar sua assistente e ela fazer os cálculos .
Olho para o valor devidamente calculado e com tudo especificado .

__ Quando ela se interna ?
__ Preciso reunir a equipe e se for possível ele teria que refazer a mamografia e a ressonância hoje e em dentro de três a quatro dias ocorreria a cirurgia .
__ Então vamos começar não quero perder tempo se for possível quero essa cirurgia pra ontem !
__ Tudo bem senhorita .....



Dona de Mim ...Onde histórias criam vida. Descubra agora