THALITA SANTOS MENEZES
Confesso que ainda tinha uma pontinha de esperança de ver meus pais entrando pela porta do quarto , mas em vez disso quem abriu a porta e entrou foi o médico .
Me senti decepcionada com eles e comigo mesma de ainda cogitar a ideia que eles poderiam voltar , mas acredito que eles se preocupam mais com as coisas da igreja do que comigo .
Infelizmente comigo sempre foi assim .
__ Boa noite senhorita Thalita vim ver como você estar .
__ Estou bem e querendo ir pra casa doutor ! Falo pro médico de meia idade com um óculos fundo de garrafa .
__ Mas sua situação requer cuidados você esta fraca .
__ Por favor doutor , me dê logo essa alta .
__ Você assume os riscos ?
O médico me pergunta parecendo apreensivo.
__ Só me dê os benditos papéis para assinar e a receita prefiro me recuperar em casa .
__ Então tudo bem espere só alguns minutos que já retorno .
••••••
__ Você precisa usar essa tipóia , mantenha o local do ferimento seco , tem que ser higienizado . Não faça movimentos bruscos tome esse remédio de oito em oito horas e caso sinta febre ou inflame volte ao hospital imediatamente e por favor se mantenha hidratada .
Assino os papéis assumindo total responsabilidade de sair do hospital antes de receber alta médica .
__ Obrigado doutor e me desculpa por ter agido com grosseria .
__ Tudo bem se cuida menina .
••••••
Sai do hospital com uma blusa de um enfermeiro graças a Deus a calça não estava tão suja assim e onde estava a blusa tampou .
Foi um pouco difícil mas consegui colocar mesmo com o braço ferrado .
Quando cheguei do lado de fora o vento frio bateu em meu rosto esfreguei meu braço sentindo o vento frio .Naquele momento me senti tão só sem ninguém alí comigo .
Mas essa era minha vida , mim realidade eu tenhi que me acostumar com isso .
Chamei um carro pelo aplicativo .
Não demorou quase nada sua chegada .
Entrei no carro com meus pensamentos longe , eu só queria poder chegar em casa tomar um banho e descansar pelo menos isso eu acho que mereço .
•••••
Observei as ruas pela janela do táxi quase vazia .
Acho que tão vazia quanto minha vida agora .
Uma melancolia , uma tristeza que chega a dar dor no peito me toma agora .
__ Chegamos senhorita !
__ Obrigado ! Falo pagando a corrida e saindo do carro .
Ao olhar pra minha casa sinto a tristeza me consumir .
Eu tenho tudo , mas porque sinto que não tenho nada .
Entrei na minha casa olhando em volta , agora a casa parecia sem cor , sem vida , sem memória .
Sem as gargalhadas de Suzana ou a voz de tia Luiza comentando sobre sua famosa novela mexicana .
Sinto falta até da voz daquele idiota do Vini .
Eu preciso superar esse sentimento que agora me faz tão mal , mas é tão difícil tudo me faz lembrar ele .
Subo as escadas com os olhos lacrimejando respiro fundo tentando segurar as lágrimas .
Entro no quarto retiro a roupa do corpo ignorando a dor que ainda sinto .
Posso dizer que a dor que sinto fisicamente não é nada comparado a dor que sinto em meu coração .
Sinto-me quebrada
Me olho no espelho confesso que nem eu mesma me reconheço .
__ Eu estou um bagaço .
Coloco a mão no meu peito :
__ Calma coração isso logo vai passar , eu prometo .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de Mim ...
RomancePor muito tempo tive que ser alguém que nunca fui , reprimi meus desejos minhas vontades . Mas a quem eu queria enganar, talvez eu mesma ! ou apenas estava tentando fugir de meus pais . Eu me escondi por muito tempo . Não é errado querer batalhar...