.
.
.
POV NORAO evento ainda estava como qualquer outro, chato e sem graça. Se não fosse por motivos nobres, eu teria ficado no meu quarto comendo bolacha água e sal, enquanto assistia alguma série favorita. Eu tinha quase certeza que havia cumprimentado todas as pessoas importantes do país, e não parava de chegar gente.
— Eu não estava sabendo disso. — meu pai se aproximou, apontando para o copo de champanhe na mão. Ele quase nunca me via beber, apenas quando tive idade suficiente e era obrigado em eventos. Sempre era melhor estar com um copo na mão para aguentar horas de conversa fora.
— Ah. Festa na universidade. — dei um sorriso de lado. — Isso ajuda a aguentar tudo.
— Foi assim que passei três anos num internato. — comentou suspirando, deixando um copo de whisky na mesa. — Beba com moderação. — acenei com a cabeça, me lembrava de matérias dele quando era um bebê e ele bebia descontrolado. Quando eu tinha uns oito anos, escondi todas as latinas de cerveja no sótão e ele ficou super bravo.
— Tudo bem. — concordei suspirando. — Parece desanimado.
— Quatro pessoas já me perguntaram se eu tinha encontrado alguém ou me casado. — reclamou emburrado.
— Seis me perguntaram se eu encontrei um pretendente, acho que te ultrapassei. — falo divertida.
— Como está com Sadie? — essa pergunta me pegou de surpresa. Afinal, nunca comentei com ele sobre isso. — Não pense que Angelina iria esquecer dessa parte.
— Claro, Angie. — murmurei, sabendo que ela contava tudo para ele. — Somos amigas, atualmente. — dei de ombros.
— Sofia? — franzi a testa confusa.
— Minha melhor amiga. — respondo levantando a sobrancelha.
— Oh. — a expressão dele me fez encará-lo com uma sobrancelha levantada.
— Achava que ela era minha o quê? — indaguei, deixando até o copo na mesa.
— Não sei. — ele bebeu um pouco de whisky. — Só achei as duas bem unidas. Como amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of a Swift [CONCLUÍDO]
Fanfiction[EM REVISÃO] Uma das maiores cantoras da atualidade, teve uma filha no começo de sua carreira, mas foi ameaçada a abandoná-la para conseguir se tornar essa cantora e compositora famosa que todos conhecem. Hoje vive com o peso dessa decisão. Nora...