.
.
.
POV TAYLORVoltei para casa com Austin, nosso primeiro dia havia sido exaustivo e precisava da minha banheira para relaxar.
Eu tinha ficado com uma pulga atrás da orelha com Nora, aquela garota me cativou no primeiro momento e fez meu coração acelerar de uma maneira reconfortante, antes mesmo de nos apresentar. Quando eu ouvi o sobrenome daquela garota de olhos azuis, minha mente martelou tudo até ter o momento certo para questionar com alguém.
— Aquela garota. — digo abrindo a janela do carro. — O sobrenome não me é estranho. — comento pegando o celular, iria pesquisar sobre.
Havia passado a madrugada me perguntando se tudo aquilo era uma grande coincidência ou paranóia minha, não tinha certeza se era o que estava na minha mente e não queria me iludir mais.
— Você está sendo paranoica, deve ser comum em algum lugar e você não dorme faz quase vinte e quatro horas. — meu irmão disse preocupado, prestando atenção no trânsito.
— Céus, Austin. — encarei o celular um pouco perplexa, a aba do google aberto no perfil de Nora.
— O que foi?
— Ela é filha do Nicholas. Ela é… — paro de falar por estar rindo de nervosa. Por surpresa, Tin encostou o carro no acostamento de repente e arregalou os olhos ainda em silêncio.
— Do Nick? Com quem você deixou ela? — ele me olhou intrigado, começando a roer unha.
— Eu não entreguei a minha filha para ele, mas para aquela desgraçada. Austin, ela...é a minha filha? — perguntei ainda processando. — E-eu preciso ir para casa, preciso conversar com a mãe.
— É uma boa ideia. — ele disse num aceno, ligando novamente o motor.
Fomos mais rápido do que deveríamos, mas nós dois não queríamos perder tempo. Eu tinha que confirmar aquilo pelo bem daquela garota e da minha vida.
Quando chegamos, corri até o quarto onde minha mãe costumava dormir, a encontrando assistindo um programa qualquer na TV.— O que foi? — perguntou, confusa pela minha entrada esbaforida e desligou o eletrônico depressa.
— Eu acho que encontrei a minha filha, a minha Marjorie. — falo de uma vez, sem enrolação e totalmente ofegante. — E talvez eu tenha passado as últimas doze horas com ela.
— Como assim, Taylor?? — ela me puxou para me sentar na cama, já que eu teria ficado em pé divagando sobre o assunto.
— Contratei uma compositora para o álbum e ela é super incrível, talentosa e humorada, me dei super bem com ela de cara. Aqueles olhos me cativaram e o sobrenome dela me chamou atenção, mas não quis perguntar e agora fui pesquisar e ela é filha do Nick. — expliquei, tirando os sapatos e cruzando as pernas na cama.
— O Nick? — ela repetiu, atônica e apenas confirmei nervosa. — Ela tem quantos anos?
— Dezessete. — a minha mãe confirmou, entendendo minhas suspeitas. — Parecida?
— Loira, olhos azuis e o humor do Nick. Ela lembra quando eu tinha a mesma idade, você tem que vê-la, mãe. — comento sorrindo. — Mãe, se for mesmo ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of a Swift [CONCLUÍDO]
Fanfic[EM REVISÃO] Uma das maiores cantoras da atualidade, teve uma filha no começo de sua carreira, mas foi ameaçada a abandoná-la para conseguir se tornar essa cantora e compositora famosa que todos conhecem. Hoje vive com o peso dessa decisão. Nora...