.
.
.
POV NORAA quarta veio num piscar de olhos. A universidade tinha me consumido por completo nos últimos dois dias, com trabalhos e matérias acumulados.
Eu consegui recuperar a maioria, perdendo algumas horas da noite e quase voltando ao ritmo normalmente.A entrevista seria em poucas horas, e terminava minhas aulas de Percepção e Solfejo II e Percussão Complementar.
— Caraca, a gente tem que aguentar esse professor? — Louise sussurrou do meu lado.
Dei uma risada, enquanto digitava o mais rápido possível o que o professor falava.
— Acho que era mais fácil todos só gravarem a aula e depois fizesse um resumo. — comentei.
O professor logo parou, nos avisando que a aula tinha acabado.
— Como vai fazer com a banda? — perguntei a Louise. — Tipo, sei que vocês já tocavam antes de eu vim pra cá.
— Não sei, Luke disse que vai se mudar para Connecticut. Precisaríamos de mais um guitarrista. — levantei a sobrancelha, tinha uma ideia ótima sobre isso.
— Que tal vocês trabalharem comigo? Posso conversar com o Luke.
— Trabalhar com você? Tipo, sermos a sua banda? — ela parou no corredor.
— Sei que não é a mesma coisa que fazemos aqui, mas vocês são ótimos e vou precisar dos meus próprios músicos. — expliquei. — E é isso que você quer, né? Tocar pelo mundo.
— Claro. — ela confirmou.
Fomos até os armários e abri o meu, deixando alguns livros ali.
— Por mim eu topo, falta os outros. E se Luke negar?
— Tenho um amigo em Brown. — sorri.
Meio-dia estava nos ensaios das fotos da Time. Eu e Taylor almoçando antes de começar.
— Deveríamos contar que você esteve presente na minha vida esse tempo todo. — comentei, enquanto enrolava um pouco de espaguete no garfo.
— O quê? — Taylor observou o cômodo, estávamos sozinhas ali. Apesar da equipe da Time estar na sala do lado com os fotógrafos.
— As pessoas vão te odiar se contar toda a verdade. — falei, me aproximando mais da loira. — Se uma das perguntas for se você conviveu comigo, só confirme.
— Nor, isso é loucura. — ela deixou o prato de lado.
— Não é. Eu posso aguentar toda essa história indo a público, mas não aguentaria ver as pessoas te odiando. Então se não quer fazer por você, faça por mim. — pedi, um pouco desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of a Swift [CONCLUÍDO]
Fanfiction[EM REVISÃO] Uma das maiores cantoras da atualidade, teve uma filha no começo de sua carreira, mas foi ameaçada a abandoná-la para conseguir se tornar essa cantora e compositora famosa que todos conhecem. Hoje vive com o peso dessa decisão. Nora...