>Capítulo 37<

1.5K 80 126
                                    

.
.
.
POV TAYLOR

  Depois da lanchonete, voltamos para casa e uma coisa não saia da minha cabeça.

— Nor comentou alguma coisa com você? — perguntei para Joe. Estávamos no quarto, ele havia trocado de roupa e estava sentado na cama.

— Sobre? — ele pareceu confuso.

— Comida. — falei pensativa. — Ela sempre come bastante, principalmente quando vamos a fast-food. — comento cruzando os braços.

— Eu só a vi comer as batatas. A formatura tinha comida. — lembra.

Confirmei, ainda inquieta com o assunto.

— Viu sobre os documentos? Aquele Adam, ele te retornou? — neguei.

— Nem quando liguei. — falo preocupada. — Eu deveria avisar Nora que estamos investigando aqueles documentos, não é? — o olhei em dúvida. — Eu pedi para ela não fazer isso e agora estamos.

— Melhor não envolvê-la ainda. Só queremos protegê-la, certo? — ele se aproximou, me abraçando.

— Certo. — falei incerta.

— Quando conseguirmos esse mandato de restrição a gente conta. — prometeu.

— Séria uma maravilha se conseguirmos antes do lançamento. — murmurei, me afastando.

— Eu ainda estou de olho nela. Não vai acontecer nada. — disse sorrindo.

  Confirmei, ainda preocupada.

  No dia seguinte, quando meus pais quiseram ir conhecer a famosa casa de Nora, mandei uma mensagem para  agrota avisando e fomos.

— Ah, entrem! — Nora abriu a porta animada, abraçando os avós.

  Vi Camila e Sofia na sala, as duas em pé esperando.

— Por favor, não reparem na bagunça. Eu não sabia que tinha tanta coisa na universidade. — disse, vindo me abraçar.

— Hey, Garota Prodígio. — Joe bagunçou o cabelo dela.

— Como está, Dra. Swift? — a garota brincou, me olhando.

— Oh, muito bem. E você, Princesa? — a abracei novamente.

— Ótima. — ela deu um sorriso. — Vamos pela tour?

  Ela nos guiou pelo imóvel, nos mostrando os cômodos.

— Wow, é mais incrível do que eu pensava. — Joe disse, quando entramos no estúdio. Eu o conhecia apenas pelas fotos.

— Essa casa é linda, querida. — minha mãe disse.

— Realmente. — Nora deu um aceno. — Bem, vocês vão ficar para o almoço e jantar, certo?

— Claro. — confirmei. Amanhã mesmo eu iria para Los Angeles novamente.

  Voltamos para a sala, onde troquei algumas conversar com Sofia. A garota parecia nervosa e entendia completamente o motivo.

— Eu ainda não entendi a situação de vocês. — Joe se sentou mais perto de mim e Sofia. O modo protetor dele ativando naquele momento. — Eu lembro no começo, vocês eram grudadas.

— Ele normalmente não é assim. — avisei para a latina.

  Vejo Nora rir, enquanto era ajudada pela avó na cozinha.

— É, eu também lembro disso. — a garota disse. — Eu sei, Nora sempre fala de vocês.

— Hum. — o loiro me olhou surpreso. — Ela fala de mim.

Daughter of a Swift [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora