.
.
.POV TAYLOR
Depois de deixar Nora na casa de Angelina Jolie, voltava com Joe para casa. Nós dois estávamos em silêncio, pensativos com o assunto sobre a garota.
— Acha que aconteceu algo na universidade também? — ele perguntou, cortando o silêncio.
Tinha contado para ele sobre a ligação estranha de segunda, em como Nora estava muito desesperada e chorava na ligação. Ela me explicou o motivo —falando que era apenas algumas pessoas que implicaram com ela, e nem quis insistir para não piorar, mas me deixou bastante preocupada.
— Não. Talvez algo com Sofia? — suspeitei pensativa. — Tivemos uma conversa antes por ligação e a ajudei com seus sentimentos. Talvez ela percebeu que gosta da Cabello e isso não acabou bem. — comento, olhando Joe de relance.
— Elas vão ficar bem. Quem nunca teve uma paixão juvenil? — ele me olhou, dando um sorriso. — Ela tocou no assunto sobre a ligação?
— Nenhuma. Nem quando ficamos sozinhas no restaurante. Ela é sempre aberta e dá pra ver que ela está se fechando. — falei apreensiva. — Eu quero perguntar, ajudar ela com o quer que esteja acontecendo. Só...que não posso, não posso fazer o mínimo e isso me estressa. — bufei.
— Deveria falar com Nicholas, ele deve saber de alguma coisa. — sugere Joe.
— E está de boa com isso? — franzi minha testa, me virando melhor no banco.
— Ele é o pai dela. Por que ficaria estranho com ele? — indagou dando risada. — O que pudermos fazer para ajudar Nora, ajudaremos.
— Já falei que te amo? — perguntei sorrindo.
— Já. — confirmou, ficando vermelho. — Ligue para ele e diz que precisa ir ter uma conversa.
— Certo. Acho que vai ser melhor. — concordo.
No mesmo instante que cheguei em casa, liguei para Nick e pedi que viesse. Ele não negou e em alguns minutos chegou, nervoso por ver Joe e meus pais.
— O que aconteceu no final de semana? — minha mãe perguntou, pois eu tinha conversado com ela sobre tudo e também ficou preocupada.
— Helena. — o romeno foi direto, passando a mão na nuca. Nicholas estava na minha frente, meus pais em pé atrás das poltronas e Joe estava atrás do sofá. — Sabe o discurso que ela não apareceu? — ele me olhou ansioso, confirmei ainda confusa e ele continuou. — Ela contou sobre você ser a mãe dela, antes de Nora entrar no palco. — me sentei no sofá, sentindo o chão desabar. — Eu não deveria contar. — ele disse nervoso. — Ela sabe tudo sobre isso tudo e surtou bastante.
— Sobre...aí Meu Deus, quando ela me ligou chorando era porque sabia?! — perguntei um pouco assustada. Tinha dias que a minha filha estava escondendo aquilo, dias que ela não veio falar sobre isso.
Apesar de estar aliviada por saber que ela descobriu tudo, eu comecei a ficar preocupada com o fato de Nor não vir surtar comigo.
— Ela te ligou? — ele me olhou confuso. — Enfim, ela quer manter tudo normal até o álbum. Talvez conte nos próximos dias. — disse incerto. — Eu não deveria esconder, mas conheço Nora e ela irá contar quando estiver pronta. Isso pode demorar, ela está com raiva e magoada.
— Por isso ela estava estranha ontem. — Joe comentou, parecendo compreender a repentina mudança da garota.
Encarei Nicholas com o coração acelerado.
Eu tinha mentido, e continuei mentindo esse tempo todo. Sabia as consequências disso e me apertava o coração em saber que Nora estava sofrendo por minha causa. Por minha causa, pela segunda fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of a Swift [CONCLUÍDO]
Fanfiction[EM REVISÃO] Uma das maiores cantoras da atualidade, teve uma filha no começo de sua carreira, mas foi ameaçada a abandoná-la para conseguir se tornar essa cantora e compositora famosa que todos conhecem. Hoje vive com o peso dessa decisão. Nora...