Avisos

62 4 1
                                    

 Essa história é um spin-off, uma trama a parte do foco principal de G.U.Y., caso você tenha chegado aqui primeiro, peço que pare agora e vá ler "sob as luzes da cidade", não entenderá diálogos, situações, lembranças citadas e consequentemente terá spoilers fortíssimos. Bem, se não se importa com isso, siga em frente.

 G.U.Y. Sob as Luzes da Cidade:
[https://www.wattpad.com/story/189225882]
(Se forem no meu perfil encontrarão a história lá)

 Memento Mori foca o lado psicológico, emocional das personagens. Alguns temas como traumas de infância; automutilação, tortura, agressão, depressão, vícios, suicídio; podem ser extremamente sensíveis para alguns leitores, peço que sigam com cautela. Meu intuito é mostrar tanto o crescimento das personagens, como a realidade de pessoas que necessitam de ajuda psiquiátrica. (tudo dentro do contexto ficcional)

 Não estão sozinhos, você é importante, mesmo que não acredite, há amigos, entes queridos que o amam. Eu, Beatriz me importo com cada um dos leitores que se comunicam comigo e digo que estou à disposição para uma conversa, mas não sou profissional, nem tenho como dar "soluções", procure sempre ajuda profissional, amigos, parentes, aqueles que forem confiáveis na sua concepção, não tenha medo, eles estão aqui para nos ajudar.

 VALE LEMBRAR QUE ISSO É UMA FICÇÃO, AS SITUAÇÕES FORAM CRIADAS POR MIM, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA. NÃO APROVO QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA SEJA FÍSICA OU PSICOLÓGICA.

 Alerto para que também não romantizem esse tipo de coisa, não é legal, não é natural, é crueldade.

Memento MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora