— Ainda acho que tenha sido uma péssima ideia eu ter vindo — Jeongguk murmurou. Ele possuía um bico emburrado nos lábios e as sobrancelhas estavam franzidas — Seus pais vão querer me matar, Jimin!
— Não vão não — o citado retrucou. O mesmo estava focado na estrada mas vez ou outra fitava o azulado pelo retrovisor do carro — Só não seja tão gay na frente deles.
— Impossível — Yoongi riu — Olha, a minha sogra é um amor de pessoa, agora o Sr. Park...
— Eles não vão te bater se é isso o que quer saber — Jimin dizia com uma pitada de humor na voz — Meu pai estará me xingando e me tratando mal por eu ter trago o Yoongi, então ele nem vai te notar lá — deu de ombros.
— Aish, vocês são loucos — o Jeon negou com a cabeça.
Os três estavam a caminho da casa da família Park para o jantar que os pais de Jimin estavam organizando. Iriam jantar na casa e passar o resto do final de semana lá, mas Jeongguk sentia que aquilo seria uma péssima ideia e até mesmo tentou negar o pedido do Park de ir com ele e o namorado para o tal jantar, mas fora só Jimin colocar um bico nos lábios e piscar seus olhos com cílios enormes que Jeongguk viu que não conseguiria negar nada a aquela carinha fofa.
— Ainda não sei o que será pior, aguentar o meu sogro ou aguentar Bogum e Taehyung — o Min murmurou. Ele estava com a canhota apoiada na coxa direita do namorado enquanto tinha os olhos presos em seu celular.
— Por que o Kim vai? — Jeongguk resolvera perguntar, demostrando curiosidade.
— Minha mãe e a madrasta dele são melhores amigas — Jimin fora quem respondeu — Todos os eventos que acontece tanto na casa dos meus pais quanto na casa dos Kim, a gente é meio que obrigado a ir por causa da amizade delas.
— Deve ser estranho pra você, sabe, ter que conviver com uma pessoa que você não gosta — o azulado disse incerto.
— É, mas eu me acostumei — o Park suspirou — Mas hoje nem será tão ruim, afinal eu terei vocês ao meu lado.
— O máximo que pode acontecer é o meu sogro nos expulsando da casa a base de tiro — Yoongi debochou, recebendo um tapa fraco em sua perna por parte do namorado.
— Não me diga que o seu pai tem uma arma? — Jeongguk estava com os olhos arregalados e as sobrancelhas arqueadas.
— Ele tem, mas ele só usa para caçar — o loiro rolou os olhos.
— Sim, pra caçar viadinhos como nós — o Min debochou mais uma vez, fazendo até mesmo Jimin soltar uma risada.
— Vai se foder, Yoon.
— Vamos foder — o mais velho rebateu e logo pôde notar as bochechas do namorado se tornando vermelhas.
— Não comecem não. Não quero ficar de vela pra vocês — o Jeon murmurou.
— Deveria ter trago o Baekhyun com você, assim não ficaria de vela — Jimin fitou o azulado através do retrovisor por alguns segundos antes de voltar a atenção para a estrada.
— Vocês estão ficando sério ou é apenas putaria? — o Min questionou após guardar o seu celular para se focar na conversa.
— Nem uma coisa e nem outra. Nós nos beijamos mas foi apenas isso, sem sexo e sem nada.
— Achei que você era mais atacante, Jeon. Não sabia que demorava uma eternidade pra começar a ter algo sério com alguém — o tom de voz de Jimin era provocativo.
— E não demoro. Mas eu não quero estragar a minha amizade com o Baek — o mais novo entre os três disse, sincero — Ele é muito legal, mas eu sei que isso não irá dar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love • taekook
FanfictionJeongguk havia perdido toda a sua fé em sua crença após ser brutalmente tirado do armário aos dezessete anos de idade por seus antigos colegas de escola e amigos da igreja. Agora com vinte e cinco anos e dando início a sua vida de universitário, Je...