Capítulo 08
Wei Ying não poderia ficar na frente da casa dos Lan cuidando de sua ereção.
Seguiu para sua casa em completa euforia.
Por um lado estava feliz que depois de muito tempo seu corpo teve uma reação sexual.
Sinal que seu problema tem cura.
Mas por outro lado estava aflito... Aquele beijo não deveria ter acontecido.Wei Ying:_ Meu deus, o que foi que eu fiz! 😮💨
_ Lan Wangji é só um menino... Nunca esteve com ninguém.
Eu sou o adulto aqui!
Sou quase dez anos mais velho que ele.
Deveria ter o afastado quando se aproximou.Como vou encará-lo amanhã?
A melhor coisa a se fazer é não ir todos os dias, assim não misturamos as coisas. 😔Eu ainda nem resolvi meus problemas com Mian Mian.
Mas uma coisa não posso negar...Esse Ômega mexe comigo desde o primeiro dia que eu o vi.
Hoje tive a confirmação que meu corpo reage a ele._ E eu amei. ❤️
Wei Ying!
Você é adulto, tenha os pés no chão.Será que estou curado? 🤔
Minutos depois Wei Ying chegou em sua residência dando de cara com Mian Mian estirada no sofá tomando um drink.
Mian Mian:_ Boa noite querido!
_ Onde esteve até agora?Wei Ying:_ Boa noite!
_ Estava visitando meu filho.Mian Mian:_ Essa situação é ridícula! Nem formato de bebê tem ainda e você já está sonhando. 😒
_ Até os três meses tudo pode acontecer.
Não se apegue muito... 😏Wei Ying:_ Essa situação não é ridícula, se chama Amor.
_ E por favor, meça suas palavras.
Nunca mais repita que meu filhote corre perigo.
Tenho certeza que os nove meses passarão rápido e estarei com meu filho perfeitinho em meus braços.
Agora se me der licença vou me retirar, tenho coisas importantes pra fazer.Wei Ying precisava descobrir se estava curado.
Trocou de roupa colocando um pijama confortável e pegou seu notebook.
Colocou um filme erótico com cenas bem explícitas.
Qualquer um se masturbaria com as imagens e gemidos soando no fone de ouvido, mas seu corpo não demonstrou nenhuma reação.Retirou o filme e colocou um de seus preferidos com cenas de casal de homens.
Mesma coisa, nada aconteceu...
Ficou com muito desejo mas seu membro não deu sinal de despertar como meia hora atrás.Wei Ying:_ Que estranho... será que meu corpo só vai reagir se eu estiver com ele?
_ Não vou alimentar esta ideia.
Tenho que me manter centrado.
Irei visitá-lo três vezes na semana.
Nada de cama, nada de beijos...Áh... e que beijo bom. 🙈
Enquanto Wei Ying tentava entender o que aconteceu com seu corpo e o quanto ele não deveria ter beijado Lan Zhan... No quarto do Ômega, Lan Xichen tentava arrancar de seu irmão alguma reação.
Ele estava a meia hora deitado olhando pro teto com uma mão no coração e outra nos lábios.Lan Wangji não disse nada, achou melhor não contar antes de conversar com Wei Ying sobre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanfictionUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...