Capítulo 05
Escritório 19:40...
Lan Wangji:_ Com licença! Eu poderia falar com o Sr Wei Wuxian?
_ Eu sei que já é noite mas ele me disse que sempre fica até as 20:00 horas.Recepção:_ O Sr Wei Wuxian saiu mas ele disse que volta para assinar uns documentos.
_ Gostaria de esperar um pouco?Lan Wangji:_ Sim, obrigado! Vou aguardar.
Recepção:_ Aguarde aqui nesta sala, fique a vontade.
_ Assim que ele chegar eu venho te chamar.As horas foram passando...
Lan Wangji escutou um barulho e acordou.
Foi tanta demora que acabou dormindo na poltrona.
Olhou em seu celular e se espantou... Já passava da meia-noite.
A recepcionista foi embora e o esqueceu na sala ao lado.
Escutou passos vindo em direção da sala onde estava e achou que fosse o segurança noturno.A porta foi aberta e os dois tomaram um susto.
Wei Ying:_ Você!!! 😳
Lan Wangji:_ Você!!! 😳
Wei Ying:_ O que faz aqui?
_ Sabia que são quase 01:00 da manhã?Lan Wangji:_ Desculpe senhor! Vim lhe
entregar as fotos.
_ Sua funcionária me mandou esperar aqui e acabei dormindo.Ela se esqueceu de mim e foi embora.
Wei Ying:_ Minha secretária te esqueceu aqui?
_ Que irresponsável! 😒
Desculpe! Não estou muito empolgado pra ver fotos.Não estou com cabeça pra nada. 🥺
Lan Wangji:_ Também estou em um mal momento.
_ Minha vida está uma bagunça, não sei porque vim aqui.Melhor eu ir embora! Eu volto outro dia.
Wei Ying:_ Não vá!
_ Você não pode sair a essa hora.
Pode ficar aqui, amanhã você vai.
É perigoso um Ômega andar sozinho a noite.Lan Wangji:_ Desculpe incomodá-lo senhor.
_ Eu agradeço a preocupação. 🥺Wei Ying:_ E essa mochila? Vai viajar?
Lan Wangji:_ Não! Infelizmente não.
_ Eu fugi de casa. 🤧Wei Ying:_ Fugiu? 😳
_ Mas por quê?Lan Wangji:_ Não quero falar sobre isso.
_ Ainda estou tentando entender como tudo aconteceu.Wei Ying:_ Entendo... tudo bem se não quer me contar.
_ Eu também estou tentando entender tudo que está acontecendo na minha vida.Lan Wangji neste momento estava com o semblante triste e caído.
Uma vontade imensa de chorar tomou seu ser.
Não suportando a pressão desabou em
lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanficUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...