Capítulo 03
Continuação do capítulo anterior...
Dr Xue Yang:_ As amostras do material genético do Sr Wei Wuxian, sumiram.
Dr Xiao Xingchen:_ O que você disse? 😱
_ Estou indo agora mesmo aí.Dr:_ Pode procurar, já olhei uma por uma.
_ Simplesmente evaporou como passe de mágica.Dr Xiao Xingchen:_ Meu deus!
_ Como isso é possível? 😖
Estavam aqui a uma hora atrás, eu mesmo a descongelei e guardei o restante.Vamos até a sala de vídeo, nas câmeras conseguiremos ver quem entrou aqui.
Olharam várias vezes as imagens, vários enfermeiras e médicos entraram ali na última hora.
Ninguém suspeito.
Todos foram interrogados, mas nem sinal do culpado.Dr Xiao Xingchen:_ Alô!
_ Oi Sr Wei Wuxian, como está? 😰Wei Ying:_ Bem! E muito ansioso por notícias.
_ Então... como foi a inseminação?Dr:_ Foi bem!
_ A inseminação foi feita, agora temos que aguardar.
Dentro de duas semanas já teremos o resultado.Wei Ying:_ Que bom que deu tudo certo.
_ Nos vemos em duas semanas então.
Aproveitando a oportunidade, quero lhe convidar para um evento em minha casa.
É aniversário da minha empresa e farei uma confraternização.
Conto com você e Xue Yang.Dr:_ Obrigado pelo convite, estaremos lá.
_ Até mais!Xue Yang:_ E agora! O que vamos fazer?
Xiao Xingchen:_ Bom! Temos duas semanas pra pensar.
_ Primeiro vamos tentar descobrir o que aconteceu com o material genético.
Depois vamos ficar de olho no Ômega inseminado por engano.Se a inseminação falhar, ele nunca saberá que cometemos esse erro.
Para o Sr Wei Wuxian direi que a inseminação na garota falhou.
Aprioridade agora é desvendar esse mistério das amostras.
Dois dias depois, Faculdade...
Nie Huaisang:_ Tem certeza Lan Wangji?
_ Vai mesmo gastar suas economias em um uniforme de basquete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanfictionUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...