Capítulo 13
Residência Lan...
Lan Wangji:_ Bom dia tio! Bom dia irmão!
Lan Qiren:_ Bom dia! Parece bem disposto hoje?
Lan Xichen:_ Animado para as provas finais deste semestre?
Lan Wangji:_ Sim é não...
_ Na verdade estou animado que enfim este semestre está chegando ao fim. 🙏
E não, porque ainda tem mais dois anos de faculdade.
Não vejo a hora de estar livre de toda essa pressão.Mas hoje estou feliz. 😊
Tio... Hoje vou dormir no apartamento de Wei Ying.Lan Xichen: 😍
Lan Qiren:_ O quê!!! 🤯
_ Por que vai dormir lá? Enlouqueceu de vez? 😠Lan Wangji:_ Tio! Eu amo você. ❤
_ Você e Xichen são minha única família. 🥰
Mas tá na hora de eu tomar minhas próprias decisões.
Eu amo Wei Ying com todas as minhas forças e quero construir uma família ao lado dele.Lan Qiren:_ Eu entendo você...
_ Mas ele é um Alfa casado! Imaginou o que as pessoas vão dizer se vocês saírem por aí juntos.Lan Wangji:_ Eu não me importo com o quê os outros falam, eu me importo com o que eu sinto.
_ Eu preciso dele e ele precisa de mim.
Nós temos nos controlado sem sexo por respeito ao Senhor.
Wei Ying não quer desrespeitar o senhor e sua casa.Lan Qiren:_ Pelo menos alguém tem juízo. 🤨
Lan Wangji:_ Tio! Eu e Wei Ying já decidimos que vamos morar juntos depois que nosso filho nascer.
_ Nada que o senhor diga me fará mudar de ideia. Até lá a separação oficial se Deus quiser acontecerá e Wei Ying será livre para se casar comigo.
Não era isso que o senhor sempre quis e sempre me encheu os ouvidos?
Ômegas foram feitos pra casar e ter um monte de filhotes?Lan Qiren:_ Sim! Mas não com um Alfa casado.
Lan Xichen:_ Tio! As coisas não são mais como antigamente.
Hoje em dia ninguém se importa mais com nada o importante é os dois se amarem.
_ O que você prefere? Lan Wangji morando com o pai de seu filho e feliz.
_ Ou prefere Lan Wangji criando um filhote sozinho e sofrendo por amor.Lan Wangji:_ Tio! Não pense muito.
_ Hoje ou amanhã esse dia chegará.
Não vou ter um filho virgem.
Eu quero muito fazer amor com ele e não estou pedindo sua permissão.
Apenas estou lhe comunicando para que o senhor não fique preocupado, se hoje não dormir em casa.Wei Ying me ama e eu o amo, não faz sentido essa tortura.
Lan Qiren:_ Faça o que achar melhor! 😤
_ Você é um Ômega adulto, só não se arrependa depois se algo não sair como planejou.
Se nada do que eu disser fará você mudar de ideia, só me resta te apoiar.Lan Wangji:_ Obrigado tio! Seu apoio é muito importante pra mim nessa nova fase da minha vida.
_ Eu sei que tudo que senhor sempre quis é que eu e Xichen fôssemos pessoas melhores e felizes.
_ Eu te amo. ❤Lan Xichen:_ Obrigado tio! Sua compreensão com Lan Wangji me faz querer ser uma pessoa melhor.
_ O senhor terá muito orgulho de nós. 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanfictionUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...