Capítulo 10
Dias depois... Residência Wei
Wei Ying:_ Vai sair novamente? 🤔
Mian Mian:_ Vou! Combinei de encontrar uma amiga.
Wei Ying:_ Já tem dias que eu tento falar com você, mas tá difícil te encontrar na própria casa.
Mian Mian:_ Falaremos amanhã, estou atrasada.
Wei Ying:_ O que preciso te dizer não dá mais pra esperar!
Mian Mian:_ Olha querido! Se for sobre o barriga de aluguel e o bebê, faça como quiser.
_ Estou disposta a tentar conviver com essa criança em nossas vidas. 😒Wei Ying:_ Não existe mais nossas vidas.
_ Eu sinto muito Mian Mian, mas a partir de agora seguiremos caminhos separados.
_ Eu quero o divórcio!Mian Mian:_ Querido! Acho que não entendi. 🙄
_ Você está me pedindo o divórcio?Wei Ying:_ Sim! Estou.
_ Vou ser mais claro com você...Nosso casamento não foi certo desde o começo.
Nos sentimos obrigados a ficar juntos por um sentimento que nossas famílias criaram para nós.Nunca nos amamos de verdade, só nos acostumados um com o outro.
Tentamos fazer dar certo por dois anos, mas a cada dia foi se tornando desgastante.Depois da minha doença tudo ficou ainda pior.
Nestes últimos três anos até a amizade que tínhamos se desfez.Mian Mian:_ Eu não estou acreditando que você está fazendo isso comigo.
_ Eu não tenho culpa se você ficou incapacitado de ter relações sexuais.
Se é por isso que quer separar não se preocupe, eu não ligo pra sexo.E quanto a seu filho, eu estou disposta a fazer um esforço pra aceitar essa situação.
Wei Ying:_ Mian Mian! Me escute com bastante atenção.
_ Eu não amo você é nem você me ama.
Eu quero que seja feliz ao lado de alguém que te ame como você merece.
Eu também quero ser feliz, mas minha felicidade não está ao seu lado.Mian Mian:_ Se não fosse impotente diria que tem outra.
Wei Ying:_ Tudo que quero agora é viver para o meu filhote.
_ Sei que você não vai conseguir amá-lo e aceitá-lo.Mian Mian:_ Você com esta conversa sem sentido está me fazendo se sentir mal.
_ Meu coração está acelerado!Wei Ying:_ Chega desta história Mian Mian.
_ Quem tem problemas cardíacos não sai todas as noites pra beber.
Você só passa mal quando tento falar com você.Mian Mian:_ Você acha que estou mentindo?
_ Se me acontecer alguma coisa você será o culpado.Wei Ying:_ Ok! Eu serei o culpado.
_ Amanhã estarei me mudando para o meu apartamento próximo a empresa.
Meu advogado irá providenciar a papelada.
Eu faço questão de te deixar esta casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanficUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...