Capítulo 12
Sábado 14:00 horas...
Lan Xichen e Lan Qiren chegaram em casa e não encontraram Lan Wangji.
Estranharam que tudo estava exatamente do mesmo jeito de quando saíram no dia anterior.
Lan Xichen ficou imaginando Lan Wangji passando a noite no apartamento de Wei Wuxian.
Se seu tio ligar os fatos Lan Wangji estará frito.Lan Qiren preocupado ligou no celular de Lan Wangji pra saber onde estava mas ficou surpreso que Wei Wuxian que atendeu.
Lan Qiren:_ Sr Wei Wuxian! O que faz com o celular de Lan Wangji?
_ Ele está com você?Lan Xichen:_ A casa caiu!!! 😱
Lan Qiren:_ O quê!!! 😲
_ Lan Wangji sofreu um acidente e está internado?
Vamos já pra aí.Lan Xichen:_ O que houve tio? 😳
_ O que aconteceu com Lan Wangji?Lan Qiren:_ Não sei direito... parece que ele sofreu um acidente na saída da universidade.
_ Vamos até lá!Os dois seguiram para o hospital muito nervosos.
Ao chegar foram encaminhados por Dr Xue Yang até o quarto.
Lan Qiren entrou em pânico ao ver Lan Wangji deitado todo enfaixado e com o pé engessado.
Se aproximando da cama os dois Lans o encheram de perguntas e abraços.
A preocupação nos seus rostos eram nítidas.Lan Wangji começou a explicar como tudo aconteceu e o motivo de estar internado em observação.
Wei Ying:_ Amor! Vou aproveitar que você tem companhia e vou até a universidade para ver se descubro através das câmeras de segurança as placas dos carros.
_ Mais tarde eu volto pra ficar com você. 🥰Lan Wangji:_ Hmmm... 🥰
_ Não demora muito, vou sentir saudade.Wei Ying:_ Prometo que não demoro.
_ Eu te amo. ❤Lan Wangji:_ Também te amo. ❤
Wei Ying saiu as pressas em direção a universidade.
Antes passou na delegacia e convidou seu amigo policial para o acompanhar.
Lan Wangji ficou alí com sua família lhes contando que seu filhotinho é um Alfa menino.Após as novidades Lan Xichen saiu um pouquinho até a cafeteria do hospital pra tomar um cafezinho, quando se deparou com Jiang Cheng que veio visitar Lan Wangji.
Lan Xichen:_ Boa tarde príncipe! 😍
_ Que prazer encontrá-lo. 😏Jiang Cheng:_ Boa tarde! 😒
_ Vim visitar meu cunhado e sobrinho.Lan Xichen:_ Eles estão bem graças a Deus. 🙏
_ Lan Wangji está tomando banho agora que trouxemos roupas e seus pertences higiênicos.Jiang Cheng:_ Meu irmão está com ele?
Lan Xichen:_ Não! Ele saiu.
_ Meu tio está ajudando.
Gostaria de tomar um cafezinho comigo na cafeteria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milagre da vida
FanficUm jovem sonhador ganha uma bolsa para estudar em outro país mas algo muito inesperado acontece. Um milionário tem tudo que o dinheiro pode comprar mas o que ele mais deseja não tem, um filho. Será que o destino vai unir esses dois? Esta história c...