001

2.1K 84 7
                                    

Natally Hathaway conhecida como a mulher mais rica e conhecida de thunder bay e de alguns outros países que o assitia,vem fazendo sucesso pelo mundo após se aprofundar em sua carreira como atriz,e sua vida atlética participando de vários filmes co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natally Hathaway conhecida como a mulher mais rica e conhecida de thunder bay e de alguns outros países que o assitia,vem fazendo sucesso pelo mundo após se aprofundar em sua carreira como atriz,e sua vida atlética participando de vários filmes com seus papéis incríveis,e jogos em vôlei com sacadas e bloqueio de outro mundo.

A grande estrela dos cinemas era a adolescente mais cobiçada de e mais gostosa de thunder bay em sua época de juventude. Natally conquistou o coração de vários jovens, que hoje em dia são homens, com sua beleza de tirar o fôlego na época em que ainda morava no bairro. Morava com seus pais e antes mesmo de fazer sucesso, eram a família mais rica e poderosa por lá.

O sobrenome de Natally, Hathaway sempre foi um sobrenome conhecido pela a cidade, e agora, com natally o destacando ainda mais, se tornou o mais conhecido dos EUA.

Antes da estrela dos cinemas fazer o sucesso que tem, vivia estudando atuação,com cursos importante para ter um sucesso e estudando em sua casa quando ainda fazia o ensino médio. Fez teatros e peças na escola se destacando com sua atuação de chamar a atenção. Foi então, que seus pais decidiram manda-lá para se concentrar em sua carreira.

Quando fez seu primeiro filme, seu nome subiu na internet e ela começou a atingir o auge da sua fama com seus 15 anos de idade. Sendo uma descoberta no mundo da atuação. natally fez vários filmes ao decorrer de sua idade. E quando chegou em seus 18 anos, como todo famoso tem uma polêmica em sua carreira o dela foi fazer parte dos terrorista de thunder bay os cavaleiros,isso não era nem mentira.






 E quando chegou em seus 18 anos, como todo famoso tem uma polêmica em sua carreira o dela foi fazer parte dos terrorista de thunder bay os cavaleiros,isso não era nem mentira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem curto por que preciso dormi para a aula amanhã

Bye

Talvez eu demore pra postar na me meu dia está bem corridos e a imaginação não esteja muito presente,então pfvr me dão ideia aí

Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎Where stories live. Discover now