08

505 17 2
                                    

Nai
Pont view
Dias atuais.


Sai da partida assim que acabou Junto com Madi que estava me acompanhando na quela noite.

—Bom já vou indo.——Ela me pergunta assim que estramos em casa.—So vou pegar minha bolsa.

Ela caminha até a sala pegando sua bolsa preta me dando um beijo na bochecha antes de sair pela a portam

Me jogo no sofá sem nada pra fazer rodando Instagram entrando em cada perfil que me seguia.

Topa uma festa Estrela?

A mensagem no Instagram do Michael me pega de surpresa.

Topo que horas?

Mando de uma outra mensagem alguns minutos depois.

Passo aí em 50 minutos.

Pego o celular e corro até meu quarto se arrumar em 50 minutos não e fácil.

Entro no banheiro para tirar todo Excesso de suor.

Assim que saio entro no closet para achar um roupa boa,pego um vestido preto Justo na cintura e largo no quadril curto pego também um salto preto e uma jaqueta de Ferrari vermelha por cima.De acessórios pego uma corrente dourado para a Cintura argolas pratas pulseira e um colar.

De maquiagem passo um esfumado marrom nos olhos assim que faço minha pele um brush rosa claro e um delineador esfumado com iluminador ilumino bem meu nariz e faço minhas sobrancelhas e coloco rímel nos cílios.

Desço as escadas assim que escuto barulho de carro.

Michael vem atrás de mim e bate na minha costa com calma, olho ele Com a sombrancelha arqueada e ele faz um sinal para saímos.

—para Qual festa vamos.——pergunto o seguindo ainda, estavamos entrando no carro dele lá tava Damon Torrance,Will Grayson,misha Grayson,kio Miller,e ele Kai mori.

—vamos curtir sem um Trevor por perto.——ele fala olhando pra mim e abrindo a porta de seu carro.—ae você tá com a moto aí é que o carro tá cheiro.——ele fala.—você se importa em levar alguém?.——ele me olha.

—claro Que não.-digo colocando meu capacete e dando para Kai que estava vindo em minha direção sento empurrando por Damon e Will,ele parecia nervoso e eu mais ainda,ele subiu na moto segurando minha cintura aquelas mãos era aquelas que eu queria com os anéis e a geladas me fazendo arrepiar por inteira,ligo a moto e dou partida na frente,eu já sabia onde iríamos nada mais que na boate da Milena Lerman,era uma boate bem famosa podemos dizer.

Cada cursa que eu tava já que era uns 30 minutos de distância já que estávamos em Thunder Bay em um lugar mais afastado,bom mais cada curva que eu fazia suas mãos apertava mais em minha cintura com as unhas encravadas em minha pele já que a roupa que usava não tinha um tecido muito grosso,aquelas mãos ainda seriam minhas isso eu aposto.

Assim que me empurraram eu percebi que estava tempo de mais olhando natally ela era tão linda eu mataria por eu eu morreria por ela e naquele Momento eu percebi que era minha chance de chegar mais perto do que já cheguei,ela me entregou o capacete...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que me empurraram eu percebi que estava tempo de mais olhando natally ela era tão linda eu mataria por eu eu morreria por ela e naquele Momento eu percebi que era minha chance de chegar mais perto do que já cheguei,ela me entregou o capacete com aquelas mãos com as unhas cor de vinho e uns olhos pretos totalmente bonitas,eu só imaginava oq aquelas unhas causaria nas minhas costas mais isso não era momento pra isso.

Nas curvas ela virava bem pra baixo parecendo que iríamos cair e por conta disso apertava sua cintura,podia sentir seu arrepios percorrer pelo o corpo, provavelmente pelo os toques gelado de minhas mãos,mais finalmente pude sentir sua cintura perfeita pessoalmente,na verdade seu corpo parecia ser escupido por Deus ou outro mitologia mais eu tenho certeza que sua beleza vai muito mais além de universos paralelo,e eu acho que ela também sabe disso.

Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎Where stories live. Discover now