Kai mori
Dias atuais.O sol era meio ardido na parte da manhã os raios solares invadiam minha pele, ainda as 8:30 Will não havia chegado com sua caminhonete para irmos para a escola.
Depois de uns 3 minutos escuto o barulho de sua caminhonete se aproximando da porta de minha casa.
—Demorou em cara.——Digo abrindo as portas de trás jogando minha mochila para dentro.
—Se demorei Tanto por que não foi com o seu carro ?——Retruca enquanto tava partida novamente.
Me sento encostado na janela observando as paisagens enquanto pensava.
—Ainda pensando nela ?—Michael me catuca me tirando dos meus pensamentos.—Você e o Will tem muita coisas em comum, além de uma menina que não está nem aí pra vocês.
Talvez eu queria vê-la na escola,sem dúvidas natally me deixava louco, más seu pai era um completo idiota que obrigava a filha se casar com uns Zé ninguém, ainda bem que sumiu do mapa se não eu mesma faria isso.
—acho meio difícil alguém não se apaixonar na quela menina ela e esplêndida,tem algumas coisas que oq e meio diferente para as outras garotas e tem um rosto perfeito.-damon fala olhando Will,will apenas concorda com a cabeça Damon falar algo assim era bem raro pra falar a verdade era quase impossível.
Abro a porta do carro sendo seguido por eles atrás.
—e bem difícil.-entro pelo o portão caminhando até o Bebedouro,pegando um copo de água enquanto me encostava na parede perdo da pia.
O sinal tocou, marcando o fim do intervalo e o começo da próxima aula. Eu e os meninos nos encontramos no meio da multidão e trocamos um sorriso animado. Estávamos empolgados para mais uma aula de educação física depois da aulas de geografia.
—Vamos, Kai , não queremos nos atrasar para a aula de Geografia—— disse Michael irônico.
—Claro, estou pronto!—— respondi, ajustando minha mochila enquanto seguia pelos corredores movimentados.
Enquanto caminhávamos, conversávamos sobre o que iríamos aprender na aula. Eu estava curiosa sobre as formações geográficas, bom talvez eu fingia que estava para impresionala.
Quando chegamos à sala de aula, o professor Silva já estava lá, nos cumprimentando com um sorriso caloroso. Entramos e nos sentamos, prontos para começar a aula.
O professor iniciou a aula, e logo estávamos envolvidos em discussões animadas sobre as características geográficas de diferentes regiões do mundo.
A aula passou voando, e quando o sinal finalmente tocou, nos despedimos do professor Silva e saímos da sala, prontos para encarar o resto do dia escolar com entusiasmo renovado.
—preparados para fuder com o outro time.—Damon chega até nós.
—Estou até vendo um 10 a 1 pra nós.—Will sorri.
Sorrio para eles enquanto me sentava ao lados deles,vejo de longe natally com suas Amigas sua roupa dessa vez estava mais claras.bom isso era lógico era o uniforme da escola.
—Preparadas para mais uma vitória nossa.—Damon fala com afirmação para natally que passava pela a nossa mesa.Com um sorriso sínico.
—Estou esperando um 8 a 3, pra eles.—Sorri óbvio que ela iria torcer pro outro time,ela o de seu irmãos estava.
—Senta e olha estrelinha.—sorri conhecido.
Ela sorri antes de lançar um olhar malicioso saindo de nossa mesa, cada passo era mais uma distância do meu campo de visão.
Oh horário passava rápido,o jogo aconteceria nesse exato minutos,assim que Michael saísse do chuveiros e coloca-se sua camisa.
—Ansioso para sua bruxinha ver você jogando.——Michael joga a minha camisa pra mim.
Olho para ele no canto de olho e reviro os olhos com sua implicância.Coloco minha camiseta e saio do local com o time.
Todos já estavam sentando em seus lugares nos bancadas,olho em casa banco para ver quantas pessoas estavam lá mais ou menos.
—Ela está ali.——Will aponta para a direita em um banco para o fundo.
—Eu não estava procurando ela.
Quando ele ia falar mais alguma coisa o juiz pega o microfone fone para deixar cada jogador em sua lugar.
Capítulo 1: A Partida de Basquete
E aí, galera! Beleza? Meu nome é Diego, e eu vou te contar sobre a última partida de basquete que joguei com minha equipe. Cara, foi uma loucura!
Então, lá estávamos nós.
O clima estava eletrizante, todo mundo cheio de energia e determinação. Eu olhei ao redor, vi meus companheiros de time com aquele olhar de quem tá pronto pra guerra, e sabia que não ia ser moleza.
O apito soou, e começou a batalha. A bola subiu e eu estava lá, pronto para dar o meu melhor. Correndo, driblando, passando a bola, a gente tava voando na quadra! O adversário não tava dando mole não, mas a gente tava determinado a vencer.
Cada cesta era uma explosão de alegria, a torcida vibrava, e a adrenalina corria solta nas nossas veias. Teve momentos de nervosismo também, quando o placar tava apertado e o tempo correndo contra a gente. Mas a gente não desistiu, não baixou a cabeça, e continuou lutando até o fim.
E no último segundo, com o placar empatado, eu tive a bola nas mãos. O coração batendo forte, o suor escorrendo, e toda a minha equipe confiando em mim. Eu arremessei, e... swish! A bola entrou no cesto! Foi uma explosão de alegria, a torcida foi à loucura, e a gente venceu!
E depois daquela partida épica, a gente tava com uma energia lá em cima! Então, no vestiário, enquanto trocávamos de roupa, a galera já começou a falar sobre o que fazer pra comemorar a vitória.
O pessoal tava todo animado, sugerindo ideias de sair pra curtir a noite. Alguém sugeriu uma festa que tava rolando na cidade, com música boa e gente animada. E olha, a ideia foi muito bem recebida!
Todo mundo concordou que seria uma maneira perfeita de celebrar a vitória. Afinal, depois de tanto esforço e dedicação na quadra, a gente merecia se divertir um pouco, né?
Então, combinamos de nos encontrar em um lugar antes de ir para a festa. Alguns foram direto pra casa se arrumar, outros decidiram ir juntos e já começar a esquentar os motores.
Eu não via a hora de chegar na festa, encontrar a galera, dançar, rir e simplesmente aproveitar a noite ao máximo. Afinal, não é todo dia que a gente vence um jogo tão importante como aquele.
Então, com sorrisos nos rostos e uma sensação de conquista no peito, saímos do vestiário prontos para encarar a próxima aventura: uma noite de diversão e celebração até o sol raiar!
————
YOU ARE READING
Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎
AçãoDevil's night Kai mori x oc Você não me vê, não é, Kai Mori é natally Hathaway? Ninguém vê. Sou a criança que fica lá no fundo, que todo mundo repudia, a rebelde que vive na rua sem vida com unhas sujas e jeans cortados. Entretanto sou quieta, faço...