Saio de lá e volto para o refeitório para me sentar ao lado de Nate,ele.tava vestindo uma calça jeans e uma camisa social não posso negar ele era bonita mais não faz meu tipo e não tem um bom carácter eu queria alguém que soubesse tratar uma pessoa sem saber gritar e brigar o tempo inteiro.Mas para gritar comigo e me bater ele fazia perfeitamente,olho pra fila do refeitório e vejo meus irmão olho para Nate como se tivesse pedindo para ir até lá logo ele faz aquela cara de merda dele e revira os olhos saio de seu lado e vou até meus manos,eu só queria sair de lá eu não tinha nada pra falar com meus irmãos.
—senta aqui pra vc não ficar do lado daquele merda.-max fala me dando espaço entre ele e ash,sorrio e me sento no meio deles,Max sabia que eu tinha ido lá para sair de perto de Nate isso já estava embutida em minha cara faz tempo.
[...]
Eu tava no carro de Nate já que os meninos não tinham chegado ainda,eu estava discutindo com ele novamente por causa de seu ciúmes bobo era sempre assim as vezes era até pior.
—VOCE SEMPRE ME COLOCA COMO O CULPADO OLHA COMO ELES SAO.-Nate tentava colocar a culpa em mim como todas as vezes e eu sempre me mantive quieta eu não tinha escolha com ele eu não podia simplesmente meter um soco nele as coisas sempre voltariam pior para mim.
—Voce está sendo muito injusto.-acho que nessa hora a paciência dele foi com Deus porque ele me meteu um socão na cara que me fez ficar tonta apenas a abrir a porta do carro e sai escutando ele pedir desculpas minha tontura não sei se e do soco ou de ficar sem comer, mais estava me matando.
—olha oq vc me faz fazer você sabe que eu te amo natally.-ele diz com aquelas boca suja novamente.
Na porta de casa sinto minhas forças indo embora e quase desmaio ali mesmo.
Logo sinto as mãos de max em mim me levantando falando com alguém que eu não sei ainda quem é.—sabe Max acho que nós olhos dele eu sempre serei a namorada fraca.-digo com a voz trêmula eu não tinha motivo pra namorar com ele mais a dependência que eu peguei me matou eu não tinha mais motivo pra viver bem pra continuar tentando eu não pude fazer nada para as pessoas que eu amo ficar ao meu lado eu não pude fazer nada,E eu acho que vou sentir falta deles
Mesmo que eles nem tenha realmente ido embora
Mas as coisas são apenas diferentes.Minha garota Liddy costumava sempre Fumar Cigarros quando ela não conseguia dormir Ela desaparecia por uma hora e meia E quando ela voltasse ela escovaria os dentes ela sempre era minha salvação sempre me ajudava.
—sabe eu já não tenho motivos mais.-digo tenho quase certeza que naquele momento eu tava com a cabeça na alturas pra falar tudo sobre a merda da minha vida,sempre que eu olho a janela vejo pessoas conversando sendo legais Gentis ou apenas fingindo e eu aqui sozinha nessa merda,então pelo amor de deus alguém me deixa ir eu já não consigo respirar e ultimamente eu tenho chorado igual uma criança, principalmente quando Nate diz que me ama.
Escuto ash pedindo para Damon Pegas o kit médico e para que Kai fizesse um chocolate quente para mim enquanto os outras arrumava minha cama eu realmente havia me fudido nesse dia.
----
Acho que pequei um pouco pesado nesse EP
Deve ser porque tô escutando tv girl e mitskiBjs amo vcs ❤️
YOU ARE READING
Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎
AcciónDevil's night Kai mori x oc Você não me vê, não é, Kai Mori é natally Hathaway? Ninguém vê. Sou a criança que fica lá no fundo, que todo mundo repudia, a rebelde que vive na rua sem vida com unhas sujas e jeans cortados. Entretanto sou quieta, faço...