—onde vc estava.-Nate vem até mim com a voz um pouco alterada, provavelmente por eu não ter respondido as 25 mensagem dele e ter desligado o celular, mais eu já sabia como lidar com isso sempre era assim.—oh querido.-o chamo tentando aparecer calma oq estava funcionando.—eu estava com as meninas e era um momento só nosso,coisas de mulheres.-digo mentindo sobre o motivo de eu não ter respondido e vendo as meninas saindo da mesa indo para a sala.
—sei,mais vê se responde da próxima ou não vai querer saber o que vai acontecer.-ele sempre me ameaça mais eu não tinha medo não mais.
—eu sei querido.-digo.—bom agora eu tenho aula até mais.-digo lhe dando um beijo no lábios que lodo foi retribuído me viro e limpo minha boca indo em direção a minha sala que era no andar de cima.
Entro na sala me sento no meio encostada na parede, retiro meus cadernos a aula seria de matemática sem dúvida era a matéria que eu mais tinha dificuldade principalmente nas parte de matemática avançada as conta com letras era tão complicadas,nem sabia que isso era possível.
Kai e Damon estava em sua sala,e provavelmente deveriam ter notado que eu voava pelo meus pensamentos.
—senhorita Hathaway-a professoras de matemática me chama me fazendo voltar para a realidade onde estava.-vc que responder o quadro.-isso provavelmente era para fuder com a minha vida fala sério.
—ahn pode ser.-falo vendo que as questões era as que eu já tinha feito,como ? Talvez eu tivesse dado um passada aqui de noite.
Me levando da carteira ficando na freta da sala inteira,demoro um pouco pra fazer para não parecer que eu sem querer roubei as respostas.
[...]
A aula de matemática avia acabo finalmente agora era aula de geografia oq eu odiava o professor já não tenho uma relação muito boa e a ficha dele era pior que que de Damon,então eu e ele não tava certo Kai e Michael iriam comigo ainda bem e Damon provavelmente mate aula lá já que ele tem medo de me deixar sozinha com o professor.
Caminho até meu armário pegar as coisas e entrego a mochila para Kai que pega sem reclamar era esse homem que eu queria, e as apostilas para Damon que também segura.
—bom vamos indo porque não quero perder lugar.-damon fala pegando meus outros livros e indo em direção a sala de aula,sempre sentamos no fundo encostada na parede.
YOU ARE READING
Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎
AcciónDevil's night Kai mori x oc Você não me vê, não é, Kai Mori é natally Hathaway? Ninguém vê. Sou a criança que fica lá no fundo, que todo mundo repudia, a rebelde que vive na rua sem vida com unhas sujas e jeans cortados. Entretanto sou quieta, faço...