005

805 38 7
                                    

Dias atuais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias atuais

___

Eu já estava em casa tomando banho
Para ir até o local das corridas tinha que ser meio cedo já que fazer corrida em thunder bay era meio inlegal mais pelo jeito os policiais estavam mais mortos que tudo para correr atrás de todos nós.

Desligo o chuveiro assim que termino de tirar topo o sabão que habita meu corpo,me enrolo na toalha caminhando até meu quarto para vestir minha roupa separada o lugar seria perto de uma chácara com rio então a temperatura estaria mais baixa para lá por conta de estar perdo de rios,o lugar estaria cheio de gentes bêbadas já que nenhuma festa de Vinnie estaria sem bebidas alcoólicas mais eu não vou ma pra beber eu vou lá pra ganhar como eu sempre faço.

Pego no meu closet um dos meu ternos,posso estar correndo com um carro em alta velocidade mais era preciso eu estar mais elegante pra quando eu ganhar daqueles homens que ficam se achando,pego um corset preto curto e uma calça social e meu brazer preto visto minha botas de salto para monstra com quem eles estam mechendo,assim que termino tudo faço minha maquiagem de sempre com gloss,iluminador, corretivo,brush,contorno e delineado esfumado.

Pego no meu closet um dos meu ternos,posso estar correndo com um carro em alta velocidade mais era preciso eu estar mais elegante pra quando eu ganhar daqueles homens que ficam se achando,pego um corset preto curto e uma calça social e meu brazer ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que termino ando até o andar de baixo pegando algumas coisas como meu celular colocando no bolso junto com o gloss,pego minhas chaves e caminho até meu carro apertando um botão para abrir o portão da garagem,entro no carro e o retiro da minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Assim que termino ando até o andar de baixo pegando algumas coisas como meu celular colocando no bolso junto com o gloss,pego minhas chaves e caminho até meu carro apertando um botão para abrir o portão da garagem,entro no carro e o retiro da minha garagem que logo se fecha assim que aperto um botão dentro da cabine do carro.

Assim que termino ando até o andar de baixo pegando algumas coisas como meu celular colocando no bolso junto com o gloss,pego minhas chaves e caminho até meu carro apertando um botão para abrir o portão da garagem,entro no carro e o retiro da minh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Cristine! - Ouço a voz de alguém me gritando no grande grupo de pessoas embriagadas e sem noção. Uma voz feminina que pertence a alguém muito fora de si bem bêbada.

A garota levanta o copo para cima, o balançando enquanto grita animadamente pelo meu nome juntamente do restante do grupo,já sacaram que eu estou aqui.

Homens e mulheres. Posso ver até alguns adolescentes ali, Vamos esconder o fato de que eu tenho dezesseis anos, E que o meu nome claramente não é Cristine e sim meu nome do meio, Mas quem precisa saber disso, não é?,acho que apenas Vinnie e outros amigos mais próximo sabem.

Abro um sorriso contente em ver um grupo de quinze pessoas gritando por mim e vibrando enquanto passo por eles. Um bando de adolescentes idiotas que querem apostar a sorte comigo.

O local da corrida está expressamente linda hoje,sem sujeiras como copos descartáveis e outros tipos de lixos no chão, principalmente canver Uma cidade populosa e muito conhecida por causa das apostas entre carros esportivos e pelos clubes de apostagem. Se nada disso existisse, seria só uma cidadezinha populosa existindo.

-Natally use isso.-vinnie diz me entregando uma toca bem bandido.

-pra que.-digo olhando a toca em minhas mãos.

-esta frio pra cacete hoje seu rosto vai congela com o vento frio,e vc gosta de um suspense quando ganhar tire e mostre seu rosto a eles,mostre que e uma mulher que deixou eles comendo poeira.-ele diz saindo da onde estava meu carro,bom seria uma boa reação das pessoas mais estragaria meu cabelo.-e hoje você vai correr contra Damon um dos melhores.

Meu carro já estava pronto Vinnie havia deixado tudo pronto para começamos, o famoso carro azul, me espera logo depois do grupo movimentado. Aceito um copo de bebida que já está pela metade assim que entro e coloco o cinto. Jogo o plástico para fora da janela quando me contento com dois pequenos goles e limpo meus lábios com um pano que havia deixado ali,coloca a toca em meu rosto deixando só meus olhos verdes e azul para fora,dou partida com o carro até a minha de iniciação

Apanho firme as mãos no volante. Encaro a estrada iluminada que me aguarda com os meus pneus velozes. A minha frente está completamente deserta,sem ninguém para atrapalhar

Enquanto as pessoas gritam, espalham os seus grupos e se empurram para ficar na melhor linha de visão, uso o meu tempo para me avaliar no pequeno espelho do retrovisor,vejo se minha pequena bolsa de maquiagem estava ali lata retocar depois.

-Pronto? - Ela pergunta para ele. Marco buzina três vezes apressado, indicando que "sim" é a sua resposta. -Pronta? - Ela aponta para mim e pergunta. Apenas coloco minha mão para fora, mostrando o devido sinal.

Vinnie assente. Ergue as duas mãos, indicando que as torcidas já podem gritar e se animar e as apostas já podem começar. Abaixa uma mão e mantém a arma levantada para o céu, perguntando para Deus se tudo está pronto para essa corrida acontecer.

Um tiro.

Os motores começam a gritar em sintonia com as pessoas bebâdas e fora de si. As curvas começam. Um, dois e três. O Marcos ainda está na minha frente e usando das suas táticas mais sujas - e eficientes - para me manter atrás de si, comendo a sua poeira e fumaça a todo momento,mais isso não seria capaz de me parar eu estava só brincando com ele.

Ele faz a quarta curva, perdendo a pouca estabilidade e jogando pela janela toda a sua confiança. Passo por ele, fazendo uma das curva mais simples que já pude fazer em toda a minha vida.

Enquanto Marcos grita em nervosismo devido ao estrago que fez com o carro batendo contra um muro de lata, passo lhe mostrando o dedo do meio em alta velocidade.

Ainda faltam sete curvas, mas sei que ele não será capaz de recuperar os dez segundos perdidos. Esse cretino gosta de choramingar mesmo quando seu pai não está aqui,ele era realmente um bebê chorão,Damon estava em minhas costas mais oq ele tá fazendo aqui,bom um concorrente ao meu nível finalmente.

A próxima curva era mais estreita qualquer erro era um motivo de eu rolar rio abaixo,puxo a marcha mais para o lado esquerdo enquanto virava meu volante com as duas mãos em 60 graus o pneu derrapa um pouco no chão assim que faço a curva, a brisa fria pegava em meu rosto a toca realmente foi boa.

Cruzo a linha de chegada ouvindo o meu nome -ou o nome do meu carro -ser exclamado nas bocas das pessoas com felicidade ao extremo,abro a porta do carro colocando meu pé direito para fora minha bota estava em ótimas condições ainda bem, saio com o corpo inteiro assim que meu pé se afirma no chão.

Vinnie Caminha até mim me abraçando assim que me solta retiro a toca do meu rosto revelando minha cara, escuto as pessoas gritarem de emoção e alegria.

Have Mercy--K𝖆𝖎 𝖒𝖔𝖗𝖎Where stories live. Discover now