Richards: VOCES ESTÃO MALUCOS? QUE BRINCADEIRA É ESSA?
Através da chamada de vídeo era possível ver o agente vermelho de raiva.
Alvin: Qual é o problema agora Richards? São só roupas.
Richards: NÃO É SÓ ROUPA QUANDO SE TRATA DE VOCÊS! OS ESQUILOS E AS ESQUILETES TEM UMA PALHETA DE CORES QUE SERVE COMO MARCA REGISTRADA DE CADA UM! VOCÊS NÃO PODEM SIMPLESMENTE MUDAR.
Theodore: Para de gritar porra, já foi. Não tem mais o que fazer.
Richards: QUERO VOCÊS AQUI ANTES DAS 17:00 OUVI.....?
Ele não terminou de falar por que Simon desligou.
Alvin: nunca vi alguém se importar com tantas futilidades.
Brittany: Ele é um idiota. Roupas são marcas? Isso é ridículo. Ele quer so uma desculpa pra não perder o controle.
Theodore: o que ele falou foi muito grave. Pode colocar muita coisa em risco agora. Vocês não pretendem seguir solo. Nós não somos coadjuvantes. Somos dois times.
Brittany se aproxima de Theodore que está sentado em uma poltrona confortável e se senta no colo dele, que sorrir e bagunça o cabelo da loira.
Eleanor: Que ele não tá sabendo liderar nenhum.
Eleanor estava sentada em uma mesa ao lado de Simon. Jeanette estava encostada na Janela e Alvin estava escorado em um criado mudo. Estavam na sala de recepção.
Jeanette: O que ele tava pensando? Que ia lucrar em cima dos dois ou nos destruir?
Simon: Eu não sei. Mas tenho uma sugestão para descobrir.
Eleanor: o que?
Simon: A viagem. Vamos causar de verdade. Sabemos que ele teme relacionamentos entre nós. Precisamos de algo de faxada e depois de um escândalo. Algo que o deixe de cabelos em pé.
Theodore: Simonette, Albrittany e Eleodore realmente causaria um grande escândalo na porta dele.
Brittany: um namoro de faxada? Tem que ser algo inesperado.
Eles param e pensam um pouco. Richards era o tipo de homem que odiava não ter o controle das coisas e amava manipular tudo e todos ao seu redor. Alvin e Jeanette já haviam namorado e assumido publicamente então não poderia ser eles a terem um namoro de faixada e não poderia também ser os que Theodore havia citado.
Alvin: Eu e Eleanor.
Brittany: Simon e eu.
Jeanette: Eu e Theodore. Isso realmente vai causar.
Alvin: E pra finalizar o maior escândalo da vida dele. Traição. E Alvinette novamente.
Jeanette: podemos assumir um namoro temporário, que vai encobrir o primeiro escândalo e nesse meio tempo, ele já vai ter entendido. Ou pelo menos eu espero.
Brittany: Uma ideia legal, só espero que não se volte contra nós.
Alvin: A única coisa que está contra nós é a mania de controle dele.
Eles ouvem batidas na porta e um estudante os avisa que a aula estava começando. Todos seguem para e sala de aula e se sentam em seus devidos lugares.
Srª. Smith: Alguém sabe me dizer qual é a diferença entre Sócrates e Platão?
Derick: Um é uma pessoa e o outro é outra.
A sala explode em risos. A mulher de cabelos grisalhos suspira exausta. Era professora de História,Geografia,Sociologia e Filosofia, tinha anos e anos de profissão e estudos , não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela acharia idiota caso fosse uma piada (o que todos tinham realmente interpretado como piada) mas conhecia seu aluno bem o suficiente pra saber que aquela resposta era realmente o que ele queria dizer. Era o que o pequeño Cerebro de Derick conseguia distinguir entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade
FanfictionAlvin- •Famoso •Popular •Travesso •Descolado •Divertido •Talentoso Para Brittany,seu único defeito era que Alvin só pensava em si mesmo,ou seja,o Egocentrismo de Alvin era o que na visão de Brittany,o deixava insuportável. Brittany- •Talentosa •Pop...