Alvin estava se preparando pra gravar o comercial. Era algo simples, mas que o deixava extremamente desconfortável. Era um comercial de um Energético, ele tinha que simular está em uma praia, aquilo significava estar exposto intimamente as câmeras e mesmo sendo quem era, raríssimas vezes Alvin mostrava seu corpo. Fazia quase 3 anos desde a última vez que havi se exposto e estava bem diferente agora, ia pipocar a midia e ele sabia disso.
Olhou para o roteiro do comercial.
Cena unica
......[barulho do Mar ao fundo]—Que calor.......
Garoto aparece ao lado da garota e abre o energetico e da pra ela.
Garota sorri e bebe o energetico
........[Som de musica animada ao fundo]
Garoto caminha ate a mesa a sua frente e apresenta todos os sabores de energetico
Garotas aparecem atrás e aos lados do garoto enquanto o mesmo Romano energético.
Era algo Simples, mas muito desconfortável pra ele.
***
Na outra ponta do Corredor Brittany finalizava seu vídeo com as novas joias da Prada.Havia ganhado dos patrocinadores as joias que usou. Mas não gostava delas. Eram joias bonitas, mas as joias que Brittany gostava, era aquelas que os meninos lhe davam de presente.
Xxx: Ficou maravilhosa!
Sorriu agradecida. Era sempre bom receber elogios. Porém seu sorriso sumiu ao ver Richards parado lhe olhando com um olhar que ela não sabia identificar ser era de satisfação ou luxúria. Ela estava usando apenas um roupão curto e as joias. Sua equipe era formada apenas por pessoas cautelosamente selecionadas, pois não gostava de ficar com pouca roupa na frente de qualquer um. A maioria ali era mulheres e homens que já a acompanhavam desde o início da carreira e que estavam sempre lhe ajudando em trocas de roupas, cabelo, massagens........ Richards era um estranho em meio a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivalidade
FanfictionAlvin- •Famoso •Popular •Travesso •Descolado •Divertido •Talentoso Para Brittany,seu único defeito era que Alvin só pensava em si mesmo,ou seja,o Egocentrismo de Alvin era o que na visão de Brittany,o deixava insuportável. Brittany- •Talentosa •Pop...