Capitulo 12

40 1 0
                                    

Suíte 707 (7º Andar)
El Palace Barcelona

Alvin e Jeanette organizam suas coisas nas bancadas e no armário que tinha no quarto. Enquanto ela terminava de organizar suas maquiagens na penteadeira, Alvin tira suas roupas e guarda em uma gaveta que separou para as roupas sujas.

Ele se deita na cama após vestir um shortinho de algodão e vira de costas, Jeanette sabia que ele estava exausto. Alvin dormia menos que todo mundo, ele acordava cedo pra treinar e dormia tarde ensaiando. Ele também estava mais dedicado na escola e ela sabia que ele também estava fazendo um esforço para livrar as esquiletes das garras de Richards, como fez com ele mesmo e seus irmãos.

Ela também tira suas roupas e coloca um pijaminha leve e simples, um shortinho curto e uma blusinha curtinha também, na cor roxa e de seda.  Ela deita ao lado dele e ele vira pra ela. Amava aquele pijama, marcava bem o corpo dela e mostrava bastante. Ele mesmo havia comprado pra ela quando estavam namorando. Depois de Alvin, Jeanette era mais soltinha e menos encabulada. Antes ela usava roupas que lhe cobriam por inteira, era cheia de inseguranças e muita timidez. Quando começou a namorar com Alvin tudo mudou. As pessoas tachavam Alvin como pegador, que exigia meninas com corpos bem definidos e que fossem estilo blogueiras ou modelos, Jeanette não era nada daquilo. Era uma menina simples, com um corpo de dançarina, definido mas não um corpão , não usava roupas chamativas e fora dos palcos era sempre muito discreta.

Ela costumava achar que não chamava a atenção, mas o seu jeitinho tímido e inocente, sempre bondosa e meiga, era algo que apaixonava Alvin. Eles moravam juntos e sempre foram amigos, não foi difícil Alvin chamá-la para sair. Alvin a conhecia como ninguém, então a levou nos lugares que Jeanette mais gostava, o centro de Astronomia, o museu de Artes, a sorveteria e o parque Ecológico. Alvin estava afim de passear com uma companhia legal, com alguém que gostasse, conhecesse e não fosse uma puta exibida e interesseira. Depois desse dia começaram a sair mais juntos e a cada conversa Alvin descobria ainda mais da garota.

Pouquinho a pouquinho ele foi transformando as inseguranças de Jeanette em confiança. Sempre fazia elogios, a ajudava a arrumar o cabelo, elogiava a maquiagem, as unhas e passou a escolher também roupas para ela usar. Ela tinha muita insegurança com o corpo e Alvin fez questão de em todas as vezes que dormiam juntos, fazer com que ela se sentisse a mulher mas bela do mundo.

Ela era  Jeanette Miller e estava namorando Alvin Seville, a primeira do garoto, assim como ele era seu primeiro. Ele tinha todas a disposição e escolheu ela, e tudo nela o agradava.  Alvin a fez se sentir a melhor mulher do mundo enquanto namoravam. Claro que os boatos infelizes que cercavam o garoto as vezes traziam conflitos a relação, e foi numa dessas que ela foi consolada por Simon. Dos três irmãos Simon era o que mais combinava consigo em termos de Gostos e personalidade. E ele estava sempre lá quando Alvin não estava e os boatos consumiam a mente de Jeanette. Ele fazia companhia a ela, secava suas lágrimas, até Alvin voltar, explicar o mal entendido e novamente fazer com que ela se sentisse única.

Jeanette era frágil, e por saber disso o moreno sempre teve muita paciência com ela. E seu relacionamento com ela a transformou em uma nova mulher. Isso, Alvin conseguiu fazer com que Jeanette se sentisse uma mulher.  Não é que não existisse amor, claro que existia, mas quando ela e Alvin entenderam que era mais carinho, respeito e companheirismo que de fato um amor romântico, acharam melhor terminar, e desde então ele permaneceu ao lado dela, não deixando que sua confiança fosse abalada por ninguém, nem mesmo Simon e sua lerdeza para entender os sentimentos dela.

Jeanette: Sabe que não precisa carregar o peso do mundo nas costas não sabe?

Alvin: Do que está falando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora