Capítulo 6

121 4 0
                                    

Enquanto se arrumava pra ir na festa de seu agente, Brittany pensava em como  sentia cada vez menos confiança naquele homem. Ele era pior que Yan, muito pior. Claro que o primeiro havia sido um completo idiota, mas Richards...... ele podia facilmente ser classificado como o homem mais desprezível que já conhecera na vida.

Respirou fundo, se olhando no espelho. Eleanor e Jeanette não estavam ali, então o vazio do quarto a fazia se sentir ainda pior. Se tomasse a decisão errada, podia viver daquela forma pra sempre. Não gostava disso.

A conversa com Alvin vinha rodando em sua mente como um disco de vinil. Alvin estava certo afinal. Por que aceitar uma vida em puro luxo se não vai ter com quem dividir sua alegria. Odiava admitir, mas admirava o fato de mesmo sendo um babaca, que muitas vezes tivesse atitudes idiotas, no final Alvin sempre escolhia os irmãos. Mesmo que a maioria achasse que era Simon, Alvin ainda era o irmão mais velho. Ele ainda cuidava dos outros.

Faria o mesmo! Estava decidida! Não precisava de 5 meses pra pensar. Era suas irmãs, elas eram prioridade máxima em sua vida e nada, nem mesmo dinheiro, ambição, narcisismo, ganância ou desejo mudaria isso. Escuta batidas na porta.

Brittany: Entre.

Era Alvin. Estava elegante. Era estranho tê-lo dentro de seu quarto. Principalmente por que não estava pronta ainda. Tava terminando a maquiagem, o penteado e estava descalça ainda. Mas estava sem forças pra brigar. Naquele dia, deixaria que Alvin recarregasse suas energias, mesmo que tivesse que engolir seu orgulho pra isso.

Alvin: Uau. Tá gata - Ele da uma piscadela que faz com que as bochechas de Brittany fique levemente corada.

Brittany: Obrigada.

Alvin: Como você está?

Brittany: Exausta. Completamente sem forças pra encarar ele depois do escândalo que nos envolvemos e principalmente, pra respondê-lo.

Alvin respira fundo e vai até o closet dela, enquanto ela termina a maquiagem. Pega um par de sapatos pra ela. Gostava daqueles.

Alvin: Apesar de todas as nossas discussões, não vou deixá-lo fazer nada com você.

Ele volta até ela com o par de sapato nas mãos e se agacha pra colocá-lo nos pés dela. Não gostava de fazer aquilo, mas se fosse esperar, só sairiam dali, quando o sol já estivesse nascendo novamente.

Brittany: Do que está falando?

Alvin: Ele é meio metido a brabo. Quis me bater quando eu rejeitei. Obviamente eu não permiti que ele tocasse um dedo em mim e comuniquei ao diretor. Por isso ele passou semanas longe.

Brittany: Ouvi falar que ele tinha tirado férias, não sabia que era por isso.

Ela sorrir ao vê-lo levantar e se encostar em sua escrivaninha. Era um grosso, mas pelo menos era cavaleiro. 

Alvin: Ele foi afastado. Quando voltou foi alertado que ficaria sob supervisão. Mesmo assim , eu não confio nele.

Brittany: Ele me deixa desconfortável.

Brittany passa Blush no rosto e Alvin se aproxima, pegando um pente e a ajudando a arrumar o cabelo. Fazia aquilo as vezes em Jeanette, quando a mesma estava atrasada para algum compromisso e não conseguia fazer tudo sozinha a tempo, então não era estranho ou novo pra si, mas concerteza o fato de ser em Brittany, era sim novo. Não teve muito trabalho, pois já estava quase pronto, apenas colocou uns friz pra segurar.

Alvin: Ele nunca tentou nada com você né?

Entendendo a gravidade da pergunta e sentindo a aura ficar tensa, tratou logo de responder.

Rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora