-Vamos sentar no barzinho? -Perguntou ele.
-Vamos sim. -Respondi.
Formos para o bar e nos sentamos lado a lado.
-Me dá 2 bebidas por favor. -Disse para o garçom.
-Então vamos conversar sobre a vida. -Disse me ajeitando na cadeira.
-Me conte mais sobre voce, gatinha. -Disse ele.
-Voce começa, amor.
-Ah! Eu não!
-Vamos logo. -Disse mandando.
-Wow, voce é bastante mandona né? -Disse ele soltando um sorriso malicioso.
-Sou sim.
-Ah, bem. Minha vida não é muito interessante.
-Conta logo oque voce faz da vida?
-Bem, eu tenho uma banda, de rock, eu toco guitarra, canto um pouco, e eu tenho um club de D&D. É, eu sei, voce vai me achar esquisito por gostar de rock e ter um clube de D&D, não é?
-Não, na verdade, eu amo rock, e também amo guitarristas. -Disse sorrindo.
-Hmm, então eu fui feito para voce, gatinha. -Disse com um sorriso malicioso.
-Também acho, que tal um tour pelo meu quarto?
-Voce é bem direta né? -Disse ele sorrindo. -Mais respondendo sua pergunta, eu aceito um tour pelo seu quarto.
-Sou sim, agora vamos, estou com frio.
-Quer minha blusa, madame?
-Quero sim, jovem cavalheiro.
-Sou bem educado quando quero. -Disse ele me dando a blusa dele. -Toma coloca.
-Obrigado, agora antes da gente ir para o quarto vamos tomar nossas bebidas. -disse pegando as bebidas e o entregando uma.
-Tinha me esquecido. -Disse ele rindo.
-Também! -Disse rindo junto com ele.
-To ansioso pelo tour. -Disse ele bebendo a bebida rapidamente.
-Também. -Disse bebendo rapidamente. -Vamos?
-Ainda pergunta? -Disse ele sorrindo.
Nos levantamos e dei uma mão para guia-lo até meu quarto.
~𝐏𝐨𝐯 "𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨"~
Fomos para um quarto que acredito que seja dela. Ela estava bebada então não sabia oque ela iria fazer. Não ia deixar ela fazer besteira, por mais que eu queira. Ela estava completamente fora de si, então não deixarei ir tão longe.
-Bem vindo ao meu quarto! -Disse ela animada.
-Muito bonito, igual a voce.
-Vou trocar de roupa, essa está molhada. -Disse ela indo até sua mala e pegando 2 peças de roupa.
-Vou continuar molhado, espero que não se importe.
-Não vai não, eu tenho roupas para voce. -Disse ela me entregando uma roupa. -Comprei para o Steve, mais ele não gosta dessa banda, então fique com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆...
FanfictionS/n não é nova na cidade, ela já morava por lá a muito tempo. Era seu ultimo ano na escola, depois s/n iria para faculdade. s/n queria aproveitar seu ultimo ano ali em Hawkins, então tentou aproveitar ao máximo seus amigos e festas...