Ep: 7

68 7 0
                                    


-Desculpa perguntar, mais... -Disse Steve. -Tem certeza que não lembra de nada da festa passada? 

-Já disse que nã-

De repente uma imagem veio em minha mente. Não sabia quem era ou quem estava.

 Não sabia quem era ou quem estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Steve. -Disse um pouco confusa e assustada.

-Sim? -Respondeu confuso.

-Eu estava com alguém com muitos anéis?

-O que? -Perguntou ele confuso.

-Ontem, idiota. -Disse revirando os olhos.

-Ataa, não sei S/n. Eu estava ocupado pegando outras meninas.  -Disse Steve.

-Tomara que voce não tenha feito merda S/n. -Disse Robin tomando seu suco de caixinha.

-Também espero.

Se passou 2 dias já era terça-feira, eu estava bastante entediada, na aula de historia. 

-Bem alunos, hoje vai ter uma atividade em >>DUPLA<< -Disse a professora.

-Puta que pariu! -Disse Robin.

-E agora? -Perguntou Steve.

-Vai voces dois eu vou sozinha, aliás sei tudo dessa materia. 

-Ok "nerd certinha" -Disse Steve revirando os olhos. 

Todos estavam com dupla menos eu, mais eu não me importava. Até que... Ouvimos alguém batendo na porta.

-Pode entrar! -Disse a professora.

Vi a porta sendo aberta por um menino com cabelos ondulados, muitos anéis em seus dedos, com uma camisa escrito " Hellfire Club".

-Desculpa o atraso professora. -Disse o garoto.

-Tudo bem, Munson. Espero que não se repita, pode se sentar ao lado de S/n. -Disse a professora apontando para mim. 

AAAAA, por que eu???? -disse no meu pensamento.

O garoto me encarou, deu um sorriso, e veio em minha direção. 

-Opa. -Disse o garoto.

-Oi. -Disse o encarando.

-Meu nome é Edward, mais pode me chamar de Eddie. -Disse ele se sentando ao meu lado.

-O meu é S/n. 

-É, eu vi a professora falando. -Disse ele soltando uma gargalhada.

Tinha a sensação que já avia conhecido ele de algum lugar, mais não sabia aonde.

- Voce não fica desconfortavel com o menino loirinho te olhando o tempo inteiro não? -Perguntou ele.

-O que? -Disse olhando para o Billy que estava me encarando, mais quando olhei desviou o olhar.

-Que menino esquisito. -Disse ele fazendo uma careta.

-Pois é, ele se chama Billy. -Disse fazendo uma careta de volta.

-Curte algum tipo de musica? -Perguntou ele. 

-Curto rock, e outras musicas ingles. 

-Eu também curto rock. -Disse ele abrindo um sorriso para mim.

-EI VOCES DOIS PAREM DE FICAR SORRINDO UM PARA O OUTRO E PRESTEM ATENÇÃO! -Disse a professora gritando fazendo todos olharem para nos.

-SE QUISER TIRA A GENTE DE SALA! -Disse Eddie gritando devolta.

-Ei! O que voce esta fazendo!!! -Disse sussurrando .

-SAI DA SALA OS DOIS!

-MERDA! -Disse gritando fazendo todos olharem para mim.

Me levantei irritada indo ate a porta, enquanto Eddie andava desfilando ate a porta.

-Qual é o seu problema? -Disse nervosa.

-Foi mal, eu queria sair de sala esse foi o unico jeito de eu consegui sair. -Disse me encarando.

-Tudo bem. -Disse passando a mão em minha testa. -Agora para onde nos vamos?

 -Bem, eu tenho um lugar, se quiser me seguir, docinho.  -Disse ele piscando para mim.

-Só quero um lugar que não seja a escola.

-É perto mais não é na escola. -Disse ele.

-Tudo bem, eu vou com voce.

-Então me siga. -Disse ele andando até as arvores que tinham perto da escola.

-Ei! -Disse puxando o braço dele fazendo ele me encarar. -Eu tenho medo daqui..

-Não se preocupe, eu estou aqui. -Disse ele me dando as mãos.

 -Disse ele me dando as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuamos andando pela floresta, até que chegamos em uma mesa de piquenique.

-Eu não sabia que esse lugar existia. -Disse eu impressionada.

-Só eu sei desse lugar, bem, agora voce sabe né. -Disse ele rindo.

-Sim. -Disse rindo e o encarando.

Nois nos encaramos por uns minutos, depois olhei para baixo e percebi que ainda estavamos de mão dadas. 

-Ah, esqueci.. -Disse eu soltando sua mão.

-Eu já tinha até me esquecido. -Disse ele colocando a mão no rosto, se escondendo porque estava com vergonha.

-Eu também esqueci, sua mão estava tão quentinha. -Disse rindo.

-Aé? -Disse ele com um sorriso malicioso.

-Não pensa merda, Eddie! -Disse sentindo minha cara arder de vergonha. 

-Eu não pensei! Voce que imaginou. -Disse ele indo até o outro lado da mesa e se sentando. 

-Eu não imaginei nada! 

-Não? -Disse ele se levantando e vindo ate minha direção, colocando suas mãos no meu queixo fazendo eu olhar para ele. -Então por que está tão vermelha? 

-P-porque -Disse eu gaguejando. 

PORQUE DIABOS EU GAGUEJEI???? -Disse nos meus pensamentos.

-Ixi, desculpa docinho, não entendi. -Disse ele me encarando um com sorriso.

MAIS QUE PORRA ERA ESSA QUE ESTAVA SENTINDO EM MINHA BARRIGA???!! Será que é borboletas? -Disse nos meus pensamentos.

-Não sei! Só sei que o que voce tá fazendo comigo, é jogo sujo! 

-Não é não! -Disse ele tirando suas mãos no meu queixo.

-Sim é sim! 

-Voce é quem manda. -Disse ele colocando suas mãos para cima em forma de redenção.

-Bom que sabe. -Disse sorrindo.


𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐞𝐩 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆...Onde histórias criam vida. Descubra agora