Ep: 15

50 4 0
                                    

Estávamos no maior tedio, sem nada pra fazer, então ouvimos o sinal do recreio bater. Finalmente! Não aguentava mais ficar um minuto ali, além do mais Billy ficou a aula toda me olhando com um sorriso malicioso.

-S/n? -Disse Eddie me fazendo o encarar.

-Sim Eddie? -O respondi.

-Está desconfortável? -Perguntou ele me encarando, aparentava está preocupado comigo.

-Não, não estou. -O respondi me levantando para ir ao recreio.

-Sim, está. -Disse segurando meu braço.

-Nã-

-Larga ela Munson. -Disse Billy se aproximando.

-Fica no seu canto Billy. -Respondeu Eddie.

-Se não o que? -Perguntou Billy o provocando fazendo Eddie dar um passo para frente de Billy.

      ~ 𝐏𝐨𝐯 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 ~

-Eu estava com tanta raiva de Billy, poderia socar ele ali mesmo. De repente sinto as mãos da S/n em meus braços, me fazendo relaxar. Ela sabia me deixar calmo. S/n me deixa totalmente boiola e hipnotizado.

-Vamos embora, Eddie. -Disse ela agarrando meus braços.

 -Vamos S/n. -Disse me virando e indo em direção a porta, quando cheguei na porta me virei e mostrei o dedo do meio para Billy que ficou parado me olhando ir embora.

-Você realmente ia bater nele? -Perguntou ela.

-Sim, por você eu faço tudo gata. -Disse soltando um sorriso malicioso e piscando para a mesma.

-Para de me provocar Eddie. -Disse ela olhando para baixo, ela realmente estava com vergonha.

 Hmmm, descobri seu ponto fraco S/n...

S/n sabia mexer comigo de um jeito que nenhuma garota mexia. Eu não morava em Hawkins mais sabia que aquela garota era perfeita para mim. Nenhuma garota me mandou eu fazer algo e eu realmente fazer, eu só podia está drogado. S/n era minha droga.

S/n não ia lanchar comigo hoje, pois já tinha comido comigo nos outros dias. Ela ia comer com Steve e Robin.

Cheguei no refeitório aonde estava minha mesa junto com meus amigos.

-Eae Eddie. -Disse todos. 

-Opa. -Respondi.

-Tem como eu falar com você a sós, Eddie? -Perguntou Jeff e Gareth indo até um canto que não tinha ninguém.

-Claro, vamos. - Disse o seguindo.

   ~ 𝐏𝐨𝐯 𝐒/𝐧 ~

-Bora S/n desembucha! -Disse Robin.

-Eu nem tenho fofoca! -Respondi.

-E você e o Munson, hein? -Disse ela fazendo o movimento pra cima e pra baixo com as sombrancelhas.

-Não tá rolando nada! -Menti.

-Aé, e essas risadinhas que você soltou pra ele na aula? -Disse Steve levantando apenas uma sombrancelha. 

-Porque ele fez gracinha, oras! -Disse 

-Hm, sei. -Disse Steve mostrando ciúmes.

-Esta com ciúmes por acaso, senhor Steve? -Perguntei rindo.

-Jesus mandou dividir o pão, não minha melhor amiga! -Respondeu ele fechando a cara e cruzando os braços.

-Calma Steve, você sabe que você é meu best, nunca vou te trocar estressadinho. -Disse o abraçando.

𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆...Onde histórias criam vida. Descubra agora