0.2

287 27 5
                                    

Aquele era pra ser um dia completamente normal na vida de Emilly, ela saiu do seu quarto de hotel e foi em direção ao RedBull Ring, na Áustria.

Você pode estar se perguntando, quem é Emilly? E eu realmente preciso responder essa pergunta

Emilly Tamsma Piquet Souto Maior de 23 anos, nascida na Alemanha, mas criada no Brasil, é filha do tricampeão mundial de formula 1, brasileiro, Nelson Piquet e da modelo holandesa Sylvia Tamsma. Ela tem seis irmãos provenientes dos diversos casamentos do pai. Geraldo o mais velho do primeiro casamento do pai, Nelsinho e Kelly do casamento do piloto com a mãe de Emilly, Laszlo que é fruto de uma traição do pai, inclusive ele e Kelly tem a mesma idade.

Uma breve pausa precisa ser feita

Nesse ponto, depois da traição, Sylvia e Nelson se divorciaram, e o piloto brasileiro de casou novamente. De seu novo casamento Pedro nasceu.

Em uma festa em família, na época que a mãe de Pedro estava grávida, Nelson traiu ela com a ex mulher, Sylvia, fazendo Emilly também vir ao mundo. Assim como Kelly e Laszlo, Pedro e Emilly tem apenas alguns meses de diferença. Do ultimo casamento de Nelson, ainda veio Marco. Anos depois o brasileiro se divorciou novamente

Quando a mãe falou que estava grávida do pai dos meninos, Nelsinho logo se animou, pensando que isso traria o pai de volta pra casa, mas não foi isso que aconteceu. Nelson logo ficou apaixonada pela nova filha, assim que ela nasceu, isso incomodou Kelly, que ate então era a unica princesa do pai. Logo, desde pequena, Kelly fez de tudo para afastar o pai da irmã, e com o tempo, ela conseguiu.

A casa era um verdadeiro inferno para Emilly, seus dois irmãos a odiavam e ela ao menos entendia o por que. Os meio irmãos sempre foram mais próximos dela, Geraldo muitas vezes foi o pai que ela precisava, em muitas das merdas que ela fazia na adolescência, e Pedro, talvez pelas idades iguais, era seu melhor amigo.

Conforme ela foi crescendo a mãe tentava levar ela pro lado das passarelas, mas a mais nova nunca gostou muito e sempre corria disso, o que sempre deixava a mãe dela irritada, e a fazia receber diversos castigos sem sentido. Sylvia havia preparado Kelly para o mundo de modelo e achou que a filha mais nova também se interessaria.

Já Nelson, estava mais focado na carreira dos filhos homens, e quando ia ver as filhas, nunca escondeu a preferencia que desenvolveu por Kelly com o passar do tempo. Nelson culpava a filha por seu casamento ter acabado.

Em meio a rejeição, falta de apoio e falta de atenção por parte da família, uma Emilly de 14 anos, cheirou cocaína pela primeira vez. Geraldo salvou ela de ser presa muitas vezes e tentava manter ela na linha para nada de pior acontecer. A garota ia para a escola durante a manhã, voltava para casa, comia, trocava de roupa e só voltava de madrugada, Sylvia não se importava com o que ela fazia ou deixava de fazer, contanto que quando Nelson aparecesse ela saísse como uma boa mãe, o que não aconteceu uma das vezes.

Os Piquet resolveram se reunir para um jantar de ultima hora e Emilly já estava chapada na casa de algum namorado aleatório da época, pra ver mensagens ou ligações dos pais. Quando chegou em casa chapada viu a família toda reunida, nessa época ela já tinha quase 16 anos

 Quando chegou em casa chapada viu a família toda reunida, nessa época ela já tinha quase 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This Love (slow updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora