📍Monte Carlo, Mônaco
Emilly dormia no peito de Ben, depois de passar algum tempo chorando sem conseguir contar direito o que aconteceu.
Ben aproveitou que ela parecia estar em um sono pesado e se levantou indo até a varanda, fazer uma ligação.
-Oi Ben.
-Oi Geraldo, preciso conversar com você.
-É alguma coisa com a Emilly?- Ele pergunta preocupado
-Ela voltou a usar- Ben falou sentindo seus olhos marejarem
-Meu Deus, eu vou pegar um avião e voltar hoje para Mônaco.
-Eu posso ficar com ela mais quatro dias, foi o máximo de folga que eu consegui. Tô voltando de uma lesão e a temporada vai começar.
-Eu sei Ben, sei que se você pudesse grudava nela 365 dias do ano, eu também.
-Eu deveria ter vindo antes, talvez- O jogador ia falar mas Geraldo interrompeu
-Não é sua culpa, de nenhum de nós. Ela viu nisso um escape da Silvya e do meu pai, a culpa é deles não nossa.
-Será mesmo Geraldo? Eu podia ter insistido mais e aí nós ainda estaríamos juntos.
-Ben, não é seu dever consertar a Emilly, esse processo é dela. Eu aprendi isso da forma mais dolorosa, ela pode estar com você ou comigo, mas quando a barra pesar ela não vai desabafar ela vai usar.
-Eu vou conversar com ela, entender direito o que aconteceu e aí te falo algo. Vem pra cá em dois dias
-Ta bom, obrigada por estar com ela, Ben.
-Não precisa agradecer
-Eu não fui o melhor dos cunhados pra você, mas era por puro ciúmes. No fim a gente quer a mesma coisa, que é ver ela bem.
-Prometo cuidar dela.
Ben desligou e voltou para dentro do apartamento. O jogador sentou no sofá e colocou a cabeça da ruiva em seu colo novamente.
-O que eu faço contigo em linda?- Ele falou respirando fundo
-Fica comigo- Ela falou abrindo os olhos devagar
-Vai tomar um banho, vou fazer algo pra você comer e depois a gente vai conversar.
-Te decepcionei né?- Ela perguntou sentando
-Não importa agora- Ele falou respirando fundo.
A ruiva pegou a mão dele e colocou em seu rosto.
-Promete que não vai desistir de mim- Ela fala olhando nos olhos dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (slow updates)
Fanfiction◇The Leclerc's series◇ Quando sua família ao menos se importa com você e não se tem amigos, recorrer a namoros sem futuro e drogas é fácil. Quando você acha que finalmente alguém vai querer ficar, tudo desmorona, como um castelo de cartas depois de...