6.0

26 3 20
                                    

📍Mônaco

Lorenzo passou todo o seu voo até Nice, pensando no que havia feito. A única certeza que ele tinha era a de que não iria contar pra Emilly.

O voo do mais velho chegou 40 minutos antes do da ruiva, então ele a esperou no aeroporto. Ele ficou sentado mexendo no telefone até que sentiu um par de mãos cobrirem seus olhos

-Eu reconheço seu perfume em qualquer lugar gata- Ele fala e a engenheira vai até a frente dele

-Você é muito sem graça- Ela fala e puxa ele pra um beijo- Oi

-Oi- Ele falou passando os braços pela cintura dela lhe dando mais um beijo- Geraldo chega amanhã que horas?

-De tarde, quase de noite.- Ela falou e se virou para pegar suas malas, e os dois foram ate o carro de Lorenzo que havia ficado no estacionamento do aeroporto.-Hoje de noite vai ter uma festa em uma boate e tem uns amigos meus que estão querendo ir, você anima?

-Claro, se você quiser ir, a gente vai- Ele fala e coloca a mão na coxa dela enquanto dirige.

Emilly começou a falar sobre os dias na Itália, e o monegasco estava alheio a tudo dito pela namorada e prestava atenção na estrada enquanto dirigia.

-Ei- Ela falou tocando no braço do mesmo que estava sua coxa, e ele despertou do transe- To te contando as coisas e você mal tá me ouvindo, parece que tá em outro planeta.

-To tentando não matar a gente enquanto eu dirijo, tenho que prestar atenção na estrada- Ele falou um pouco irritado

-Não ta mais aqui quem falou- Emilly disse retirando a mão dele de sua coxa

-Emy- Ele fala fechando os olhos e respirando fundo

-Presta atenção na estrada Lorenzo- Ela disse e pegou seu telefone na bolsa.

Assim que chegaram ao apartamento da ruiva, o empresário desceu para tirar as malas da mesma do porta-malas.

-Vou levar suas malas lá em cima- Lorenzo falou fechando o porta-malas e travando o carro

-Não precisa, você deve tá querendo ver sua mãe.

-Ela tá na Grécia com o Charles e a Isabela, nem deve tá lembrando de mim- Ele fala brincando- Ei, me desculpa, fui grosso com você por absolutamente nada. Eu to mentalmente cansado, tendo que resolver várias coisas do Arthur e descontei em você- Ele fala tentando convencer ela.

-Só não faz mais, tá bom?- Ela pergunta e ele concorda- Quer ficar um pouquinho?

-Só se a gente aproveitar o tempo no quarto- Ele diz e beija ela

-Não sei se você ta merecendo- Ela fala fingindo estar chateada e caminhou entrando no prédio e indo para o elevador

-To a quase duas semanas sem te ver, acho que eu mereço sim- Ele fala seguindo a mesma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This Love (slow updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora