📍Monte Carlo, Mônaco
Emilly estava na frente da casa de Lorenzo, que Max havia conseguido para ela o endereço. Ela ensaiava tocar a campainha a pelo menos 15 minutos.
Ela não falava com Lorenzo a quase uma semana, ela pensou em mandar mensagens pra ele mas achou melhor pensar antes de agir.
-Emilly?- Ela escuta alguém chamando e vira para a direção
-Oi, eu vim falar com você. Será que a gente pode conversar?- Ela falou coçando as palmas das mãos e olhando para Lorenzo
-Claro, a gente pode conversar aqui, minha mãe ta no salão.
Ele destrancou a porta e fez sinal pra ela entrar.
-Quer uma água ou um suco?- Ele perguntou
-Não, to bem- Ela disse e se sentou em uma poltrona que tinha na sala- Eu queria pedir desculpas por ter sumido essa semana.
-Fiquei meio preocupado, você parecia bem mal aquele dia.
-Eu não consegui assistir a corrida, tive uma crise de pânico muito forte e o Ben me levou ao hospital por que eu desmaiei- Ela falou e Lorenzo tentou se aproximar e ela se afastou
-Eu sinto muito, por não estar lá- Ele fala passando a mão na testa e colocando a outra na cintura
-Eu sei, ele tentou te ligar, o Ben, e você não atendeu, igual ao George. - Ela falou abaixando a cabeça.
-Eu não sou ele Emilly
-Eu sei, mas agiu igual. Não atendeu o telefone porque? Tava com tanto ciumes que nem pensou que talvez eu precisasse de você- Emilly disse olhando nos olhos de Lorenzo- É por isso que Ben é tão importante pra mim, ele fica quando todo mundo vai. Ben é uma das únicas pessoas que ficaram do meu lado desde, sei la, sempre. Ele foi o único dos meus namorados que viu os meus problemas e escolheu ficar.
-É difícil ver que ele pode ser tudo que você precisa- Lorenzo fala e morde o lábio inferior
-Você já teve uma pessoa tão importante pra você, que se pudesse voltaria atrás e não magoaria ela?
-Acredite, eu tenho- Ele falou rindo sem graça- Emilly ta vendo essa foto aqui?- Ele esticou uma foto de duas crianças, um menino no colo de Isabela e uma menina no de Charles- Esses são os meus sobrinhos, Matteo e a Zoe, eu não tenho convivência nenhuma com eles, o Matteo nem deve saber que tem um tio além do Arthur e do Charles. Eu fui um bosta com a minha irmã mais nova e eu to pagando por isso. Acha que eu mereço alguma coisa boa na minha vida?
-Você fala como se não pudesse se redimir. Lorenzo você não morreu, não ta nem perto disso e a Isabela quase morreu, mas ta bem, se recuperou e ta vivendo a vida dos sonhos dela e você pode também, só tem que acreditar nisso e se perdoar também- Emilly se aproxima dele- Eu preciso que você esteja disposto a mudar, por que Lorenzo, eu também preciso acreditar em algumas coisas na minha vida e uma dela é que eu posso fazer alguém feliz depois de ter magoado o Ben, e você é a primeira pessoa por quem eu me interesso depois do Ben.
-Acho que a gente pode tentar melhorar junto, se perdoar junto- Ele diz e segura na cintura de Emilly- O que me diz? Quer namorar comigo?
-Que pedido ruim- Ela fala rindo e colocando os braços ao redor do pescoço dele.
-Fiquei sabendo que no Brasil, pedido de namoro é tipo de casamento, tem todo um ritual, mas estamos em Mônaco.
-Você estraga todos os clichês- Emilly diz rindo e beija Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (slow updates)
Fanfiction◇The Leclerc's series◇ Quando sua família ao menos se importa com você e não se tem amigos, recorrer a namoros sem futuro e drogas é fácil. Quando você acha que finalmente alguém vai querer ficar, tudo desmorona, como um castelo de cartas depois de...