📍Monza, Itália
A equipe estava comemorando o pódio e se organizando para desocupar o paddock.
-Só consegui me livrar das entrevistas agora, quer fazer uma reunião?- Théo perguntou para Emilly que arrumava sua mochila na sala de reuniões.
-Não, você vai comemorar seu pódio e seu final de semana maravilhoso.
-Que? Não a gente pode fazer hoje, o Iwasa e o Vesti também pontuaram bem e eles podem se aproximar- O francês falou nervoso.
-Théo, eles pontuaram, mas você também. Com os pontos das corridas e da volta mais rápida estamos bem, agora só precisamos seguir fazendo nosso trabalho. Vi que sua namorada tá aí, leva ela pra jantar em um lugar legal e aproveita.
-Emilly, a gente pode fazer a reunião e deixar tudo organizado
-Ei, respira junto comigo- A ruiva pediu pegando as duas mãos do piloto- Temos dois meses até a próxima corrida, sua vantagem é boa e a única coisa que quero que você faça nesses dois meses é descansar.
-Eu vou tentar- Ele falou sorrindo para a engenheira
-Eu sei que no ano passado você viu o campeonato escorrer pelas suas mão justamente depois de uma pausa como essa, mas você não é o mesmo piloto, amadureceu e aprendeu muito nas batalhas com o Felipe.
-E agora eu tenho você- Ele falou brincando
-Só um detalhe- Ela falou piscando pra ele e os dois saíram encontrando a namorada do piloto- Não deixa ele sair muito da dieta, tô contando com você pra puxar a orelha dele
-Pode deixar, vou cuidar dele- A garota falou sorrindo ao abraçar o namorado
-A gente se vê em Abu Dhabi, aproveitem
-Você também Emy
Ela sorriu e se afastou, indo em direção a garagem da Prema.
-É aqui que a gente tem o campeão da corrida- Ela falou entrando
-Emilly- Oliver Bearman falou estendendo a mão para a engenheira- Espero que tenha gostado do que viu e aceite a proposta pra ser minha engenheira
-Com calma Olie, Emilly ainda não decidiu o que vai fazer no próximo ano- Franz fala para o garoto que fica com vergonha
-Mesmo se eu não for sua engenheira, posso te recomendar alguém se tiver disposto a trocar- Ela falou tentando acalmar o menino.
Franz arrastou a ruiva para um canto
-Sei que não é mais cunhada dele, mas Arthur precisa conversar com alguém. Ele não vai continuar no próximo ano e isso acabou com ele.
-Onde ele tá?- Ela perguntou e o chefe de equipe só apontou com o dedo para uma sala mais afastada.
Emilly bateu na porta e entrou na sala. Lorenzo estava segurando a mão de Arthur que estava com a cabeça entre as pernas.
-Posso falar com ele um pouco?- Ela se direciona para Lorenzo, que confirma com a cabeça- Em que nível ele ta triste?- A ruiva pergunta sussurrando para Lorenzo
-De 10, talvez 11- Ele fala no mesmo volume e ela confirma com a cabeça
O mais velho se afasta, mas não sai da sala e observa a ex -namorada e o irmão mais novo.
-Franz comentou comigo- Ela falou parando na frente do monegasco
-Ele nem precisava ser tão legal assim, recebi a notícia logo após o pódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love (slow updates)
Fanfiction◇The Leclerc's series◇ Quando sua família ao menos se importa com você e não se tem amigos, recorrer a namoros sem futuro e drogas é fácil. Quando você acha que finalmente alguém vai querer ficar, tudo desmorona, como um castelo de cartas depois de...