9.0

22 3 0
                                    

📍Monte Carlo, Mônaco

Lorenzo estava deitado na cama pensando no que Isabela havia dito. Ele queria falar com Emilly, queria ouvir da boca dela que eles perderam um filho.

-O que tanto pensa?- Kelly perguntou deitando no peito dele.

-Já perdeu algum bebê?

-Não, eu só engravidei da Penélope- Ela fala- Porque a pergunta?

-Nada de mais. Vou buscar água, quer algo da cozinha?

-Não, vou ligar pro Max e pra sua irmã pra falar com a P.

Lorenzo desceu as escadas do apartamento da alemã, pegou a garrafa de água na geladeira e encheu o copo. Ele estava sentindo um aperto meio forte no peito, desde que ouviu aquelas palavras da boca de Isabela. Ele nem sabia sobre o bebê, mas sentia falta dele. Nem sabia que Emilly estava grávida, mas já sentia falta de futuramente acompanhar ela em consultas e todas as coisas relacionadas.

O monegasco pegou o celular e entrou na conversa de alguém que ele esperava que pudesse o ajudar, por mais que Lorenzo não merecesse

-Oi, sei que não posso te pedir isso, mas juro que vai entender depois, pode me encontrar no parque próximo ao zoológico? Preciso de verdade, se puder ir avisa por favor.

Ele enviou o áudio e subiu para tomar um banho

-Achei que não viria- Lorenzo falou dando espaço no banco que estava sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Achei que não viria- Lorenzo falou dando espaço no banco que estava sentado

-Não deveria.

-Obrigado Max.

-O que você quer? Parecia sério no audio e preciso ser rápido, sua irmã não sabe que eu to aqui com você.

-A Isabela te contou da Emilly?

-A parte de você ser um idiota?

-A Emilly perdeu um bebê- Lorenzo respirou fundo- Eu ouvi o Arthur e a Mia conversando sem querer, eu sei que você e a Isabela também perderam um bebê.

-A Isabela não quis contar pra mãe de vocês, só quem sabe é o Arthur, a Mia e o Daniel. Bom, agora você sabe.

-Eu to sentido falta de algo que eu nem sabia da existência, parece que um pedaço de mim foi embora e eu nem pude dizer adeus.

-A sua irmã não sabia que tava grávida quando perdeu o bebê, a gente nem tava tentando ter outro, mas foi uma dor imensa, uma falta tão grande. É difícil pensar em perder alguém que você nem se quer conheceu e sentir tanta falta assim.

This Love (slow updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora