Capítulo 5

136K 9.6K 1.3K
                                    

FERNANDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FERNANDO

- Você acha que Isabella será um problema? - pergunto a Marco, que senta a minha frente.

- Eu diria que Isabella é bem revoltada, bem irritante. Mas acho que a ameaça surtiu efeito.

- Estamos fazendo tudo errado, Marco! - levanto da cadeira, olhando para ver se Giulia não está por perto, ela está distraída na sala, brincando com Bella. - Uma hora perderemos as duas, Sara e Isabella.

- É, eu já percebi isso. - olho para Marco novamente. - Mas e aí, afrouxar e elas denunciarem ou fugirem, ou ficar mais firme e elas ficarem e nos odiarem?

Penso um pouco.

- Não era para ser assim. Mas pensando por um lado. - volto a ficar de frente para Marco. - Você disse que Isabella é revoltada e irritante, Sara é bem ríspida também. Isso é bom.

- Bom em qual sentido? Apenas no fato delas não terem medo de nós dois, só isso.

- Se não tem medo, temos chances ainda. É só reprogramar tudo.

- Reprogramar a arte da conquista, porque você foi péssimo.

- Eu não tentei conquistar ninguém, foi uma tentativa de fazer Sara parar de lutar e suplicar, deu certo. Ela entendeu que não sairá daqui e que a quero por perto.

- Agora Sara te odeia.

- Marco, eu sei o que estou fazendo. Agora é suavizar. Sara já entendeu que não sairá daqui, e nem pode. Se Sara sair, Tyler virá na minha porta. E não é mais uma reunião, um encontro marcado na madrugada, será com a M-Unit em peso na minha porta e a outra gangue vindo me matar. Precisamos evitar. E a culpa nem é minha. Mas se Sara está aqui, que continue aqui.

- E como fará para explicar tudo isso a todos os envolvidos da história?

- Faremos uma visita a um dos meus cassinos, será o momento em que a notícia será passada. Sara, ao meu lado, como minha companheira. Ele saberá disso e ficará mais calmo.

- A garantia que ele recue.

- Sim, isso aí. Todos tranquilos e o acordo firmado. Depois Tyler virá encher a porra do meu saco...

- Tenha um filho e case o herdeiro com a Jasmine.

- Tyler se mata antes de uma unificação.

- Tyler é casca grossa, mas o cara quer subir, aposto que aceitaria numa boa. É tudo marra. Igual ao seu amigo.

- Todo mundo ama dizer que aquele infeliz é meu amigo. O homem me odeia até hoje, por nada, eu ainda encubro a merda de vida dele.

Marco abaixa a cabeça, e sei que dá risada. Porque não foi por nada, uma discussão de ego elevado, entre dois negociantes.

(COMPLETO NA AMAZON)  Atraída por um mafioso - Os mafiosos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora