SARA
Daqui a algumas horas eu irei para o cassino com Fernando. Preciso escolher uma roupa. Dianna ofereceu ajuda.
- Use esse vestido e esse salto. - coloca a roupa escolhida em cima da cama. - Acho que ele vai gostar. - Dianna analisa o vestido. - Fernando não gosta de mulheres muito chamativas. O vestido é preto e vai ficar perfeito em seu corpo. Você tem curvas, elas ficarão ainda mais acentuadas com ele.
Nem vou falar ''o que eu gosto'', já entendi que não tenho voz aqui nessa merda de lugar.
E que merda de vestido mais apertado! É do meu tamanho, mas é muito apertado para modelar as curvas, sinto-me estranha nisso aqui. Não é meu estilo, e estou sendo montada para ser exibida por um mafioso.
Tanta mulher linda e gostosa aqui, e Fernando vai escolher a mais sem graça e fora da curva?
- Você já teve algo com Fernando? - pergunto. - Ou ele te falou tudo o que quer?
- Não! - responde imediatamente. - Ele é meu patrão e eu não sou uma delas. Não envolvo trabalho e diversão. E sim, ele contou o que precisa para hoje.
- Como assim ''precisa''? - olho atentamente para Dianna, e ela parece estar se repreendendo por falar muito. - Ele me entregará a outro? Se bem que não quero nem estar com o Fernando.
- Calma, ok? É apenas a roupa padrão, nada mais que isso. Repito, ele nãi comete crimes sexuais.
- Sim assassinato, no caso, o meu.
- Ele também não é necrófilo, não se relaciona com gente morta. Manda para o inferno, não transa com eles.
- Você é mórbida! Insuportável, uma babá de merda!
Ela vem na minha direção, o sorriso simpático de sempre.
- É o início de uma linda amizade, Sara. - beija meu rosto. - Seremos melhores amigas, quando precisar de ajuda, estarei lá por você.
- Debochada! Que moça mais perigosa.
- Fala sério, Sara! - aperta meus dois braços. - Nos damos bem em vinte e quatro horas! Sério, como pode ter medo.
- Você é louca, é oficial! São um bando de loucos!
- Você também não é normal, por isso Fernando te quer.
- Ele já me conhecia? - é claro que não responde. - Isso faz dele psicopata.
- Porém depende.
- Depende de que?
- Vai, mulher. Termine de se arrumar!
- Você fuma?
- Não. - morde o lábio. - Apenas vi uma certa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Atraída por um mafioso - Os mafiosos - Livro 1
ChickLitESTÁ COMPLETO NA AMAZON NOVA VERSÃO Primeiro livro da série Os mafiosos. História de Fernando e Sara. Sara Rubio estava no lugar errado e na hora errada, ela nunca pensou que sua vida fosse mudar tão drasticamente aquela noite. Fernando Bertollini é...