SARA
- E quando vamos para casa? - Giulia pergunta, sentada no colo de Fernando, de frente para ele.
- Depois de amanhã. - ele responde.
- Então vamos sair juntos?
- Sim, essa é a ideia.
- Eu não disse que meu pai quer namorar com você? - Giulia vira na minha direção.
- Mas o que tem a ver? - pergunto, sorrindo para sua conversa sem sentido.
- Meu pai disse que vai ficar para sair com você.
- Sua filha entende o que bem quer, Fernando. - ele apenas sorri e abraça a filha, que também tem o sorriso travesso. - Entendi de onde vem tamanha... Como poderia dizer?
- Vontade de ter você em nossas vidas, Sara.
- Meu pai te ama muitão.
- E então, Fernando? - arqueio uma sobrancelha para ele.
- Minha filha não mente. - beija a testa de Giulia, que agora deita em cima dele.
- Você conta tudo a ela?
- Nem tudo, mas é uma boa confidente.
Tão bonitinhos juntos. Nem parece que ele mata e trafica.
- Eu posso saber quando poderei ver as crianças do orfanato? - pergunto, tentando não ficar mais encantada pelos dois juntos. - Você sabe que vou até lá?
- Não, não sabia. Mas acho interessante, temos projetos sociais, que evito dar as caras, porque você sabe o que sou. Poderia ajudar o orfanato, você é voluntária? - confirmo. - E por que começou nisso?
- Bem, podemos dizer que eu estava irritada com tudo e todos, estava me sentindo péssima, um sentimento ruim. Estava em Porto Rico, passei a frente de um orfanato e pensei ''Talvez eu me sinta mais leve, melhor, ajudando o próximo'', dito e feito.
- E por que estava se sentindo tão mal?
- Eu já dançava, como sabe. Minha mãe queria uma coisa, eu outra. Várias discussões onde me senti mal...
- Bem filhinha do papai.
- Ah, não gosto de brigar e nem de discutir.
Fernando só não ri alto porque Giulia está deitada em seus braços.
- Pra cima de mim, Sara? Só não discute com Giulia e a Bella. Ah, e o Marco.
- Para a minha defesa, eu só tenho tretas por sua causa. Todo mundo cismou que me odeiam por sua culpa. Menos Dianna, agora nos damos bem e ela nunca mencionou que te quer, por isso não me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Atraída por um mafioso - Os mafiosos - Livro 1
ChickLitESTÁ COMPLETO NA AMAZON NOVA VERSÃO Primeiro livro da série Os mafiosos. História de Fernando e Sara. Sara Rubio estava no lugar errado e na hora errada, ela nunca pensou que sua vida fosse mudar tão drasticamente aquela noite. Fernando Bertollini é...