Capítulo 4

144K 9.9K 1.9K
                                    

SARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARA

Eu não deveria estar surpresa do mafioso ser possessivo, mas, por que eu?

Engulo em seco.

Me distancio dele, dando um passo para o lado e depois olhando para seu rosto.

É bonito.

É lindo.

Mas não estou afim!

- Então, você está preparada? - ele pergunta novamente.

- Tenho escolha? - atrevo-me a perguntar. - Tem chance de escapar? Acho que não.

Ele parece que ficou chocado. Por uns instantes, ele arregala os olhos, depois volta ao normal.

- Não é estupro, Sara. - fala com mais calma.

- ''Meu dono''? - inclino a cabeça para o lado. - Isso é bizarro, muito! Então, parece que não há escolha.

Cala a boca, Sara!

- Você me pertence.

Queria rebater, mas eu não sei até onde essa ''calmaria'' pode aguentar. Apenas engulo em seco novamente, trêmula.

- Mas não dessa maneira. - pigarreia. - Você será minha, porque quer.

- Eu não quero.

- Porto riquinhas são sempre tão afiadas?

Como ele sabe de onde sou? Já deu tempo de pesquisar?

Ah, meus documentos!

- Qual o plano? - pergunto. - Qual a garantia?

- Precisa de roupas. - olha para meu vestido. - Muito curto, muito apertado...

- Vai mandar em minhas roupas?

- Eu acho que sou muito bonzinho no fim das contas. - sorri de lado. - Até me desafia, até retruca tudo o que digo.

- Eu só quero saber o que faço aqui. Que casa é essa...

- Sara, pense comigo. - não tô afim de fazer nada junto a ele. - Se está falando assim comigo e não te fiz nada, então eu não te farei mal.

Ah meu pai, ele é louco!

- Mas estou presa...

- Não chamo de prisão.

Sonso!

Respiro fundo.

- Comprará roupas, essas não servem. - apenas diz essas palavras e sai do quarto.

Volto a respirar normalmente, mas o medo do que está por vir continua tomando conta de mim.

O que esse cara quer comigo? Quão doido ele é?

(COMPLETO NA AMAZON)  Atraída por um mafioso - Os mafiosos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora