Bora ler meu povo!
•••
As coisas nunca saíam como Chanyeol planejava. Era incrível que tudo sempre dava errado, o crente não tinha um dia de paz.
O que custava Baekhyun ter escutado tudo?
Depois batido no Park, porque ele merecia apanhar um pouco pelas coisas que disse e fez quando chegou nesse mundo.
Quando o pequeno filhotinho estivesse cansado de usar suas patinhas para bater e socar o Park, os dois iriam se beijar naquele misto de raiva e amor...
A fanfic funcionava tão bem na cabeça de Chanyeol.
Mas não... Baekhyun foi embora e deixou Chanyeol para trás, jogado na sarjeta com o coração em caquinhos e uma gata para criar.
Ok, Baekhyun estava no direito dele de fazer aquilo, mas Chanyeol queria se distrair um pouco. Pensando besteira depois de ter percebido que essa história só poderia ter um final e ele provavelmente não seria feliz.
Ele queria conversar mais com Baekhyun, explicar mais algumas coisas. Era óbvio que ele contou tudo igual a cara dele e, mesmo que Baekhyun seja inteligente, tem coisas que ainda assim precisam ser ditas uma segunda vez para uma boa compreensão. Principalmente quando o assunto era algo tão complicado como mundos paralelos, trocas de almas e uma fenda meio lelé da cuca.
Decidindo levantar a bunda da cama e ir atrás do amor de sua vida, Chanyeol desceu as escadas da mansão. Correndo um pouquinho, ele se pegou pensando como foi que ele e Baekhyun chegaram tão rápido nos quartos mais cedo? Devia estar com tanta vontade de colocar o "carro na garagem" que nem ligou muito se o caminho era longo e estreito.
— Acho que você não tá muito bem. — Foi a primeira coisa que Chanyeol escutou quando se aproximou de Luhan. O Lu estava jogado no sofá, bebendo na boca de uma garrafa quando viu o Park. Gostava dessa versão do amigo, mais ativa e comunicativa, com esse Chanyeol ele podia ser ele mesmo. — Tava correndo uma maratona? — levantou, quase caindo em seguida.
— Quarto de hóspedes. — Chanyeol nunca tinha sido tão sedentário desde que veio para esse mundo, antes ele não ia para academia, mas vivia se exercitando.
Agora ele nem ia para academia, nem se "exercitava", precisava mudar isso.
— Você foi de elevador e voltou para cá de escadas? Nem os empregados dessa casa usam as escadas, cara. — Com uma cara de "agora tudo faz sentido", Chanyeol respirou fundo e fazendo pouco caso do Park. Luhan riu.
— Tanto faz, você viu o Baekkie? — Não era hora para brincadeira. Chanyeol precisava encontrar Baekhyun para eles conversarem mais um pouco.
— Xiumin o levou para casa.
Toda a adrenalina que corria pelo corpo do Park sumiu em milésimos de segundos, por dois motivos: o primeiro era que ele ficou aliviado por Baekhyun não estar sozinho e segundo porque nem o próprio Minseok sabia que o apelido dele no outro mundo era Xiumin, então como Luhan sabia?
— Faz uns 10 minutos, eu acho... Eu bebi tanto que não sei se tô falando sozinho ou com o Chanyeol. — Ele se aproximou um pouco mais, ficando com o rosto tão perto que podia beijar o Park a qualquer momento. — Você é o Chanyeol, né? Mas qual deles, essa deveria ser a pergunta. — rindo como um idiota, Luhan virou as costas e sumiu entre o mar de pessoas dançando bêbadas.
Depois de pensar e analisar um pouco, melhor assim, não?
Baekhyun precisava pensar e ficar sozinho por um tempo. Chanyeol também precisava de um tempo para pensar, então achou que seria melhor dar a noite por encerrada e ir para a casa dos pais. Se eles fossem conversar sobre um assunto tão recente, talvez alguma besteira iria ser dita e, de um final quase feliz, eles iriam para o final ruim, podre, péssimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mundos
HumorChanyeol é um maconheiro safado que durante uma bad trip acaba quase morrendo e de alguma forma vai parar em outro universo, lá ele encontra Baekhyun um garoto esquisito que diz ser casado com ele.