O atual do meu ex que também é meu ex

257 44 23
                                    

Eu ia postar mais cedo mas acordei um pouco tarde...

Vamos ler?

•••


Chanyeol ficou tão chocado por tudo que aconteceu na noite anterior que capotou no sofá mesmo. Acordou com a coluna pedindo socorro. Tinha se acostumado a dormir na cama macia e confortável e acabou esquecendo como se dormia em um sofá.

Coisa que ele já estava acostumado, apesar desse sofá ser mil vezes mais confortável do que o sofá de sua casa no outro mundo. Chanyeol virou um mimadinho que já não conseguia dormir uma boa noite de sono se não fosse na cama kingsize master super ultra que usurpou de Baekhyun.

Alejandro o encarava no canto da sala, com a cara de julgamento que só aquele gato poderia fazer. — Parece até um ser humano. — reclamou, se benzendo algumas vezes.

Alejandro tinha cara de gente, onde foi que Baekhyun arrumou esse gato? Chanyeol levantou esticando o corpo todo, se estalando, tudo bem crocante. Estava tentando ficar acordado, a ressaca o atingiu na cabeça e a barriga gritou de fome. Estava rindo um pouco dos estalos de seus ossos, toda vez que se esticava com preguiça nunca entendia o motivo de achar isso tão engraçado.

Parou na entrada da cozinha ao ver quem estava lá. Chanyeol não era o tipo de bêbado que bebia e esquecia tudo, principalmente quando ele nem tinha dado PT e a ressaca que o assombrava no momento era uma ressaca moral.

Sem saber onde enfiar a cara ou o que iria fazer quando Baekhyun percebesse que ele estava parado no canto da cozinha igual a um espírito obsessor, ficou entre voltar para o sofá e fingir que estava dormindo ou fazer a egípcia, sentar e esperar pela comida.

Talvez Baekhyun fosse muito desatento ou só estivesse muito focado em fazer a gororoba dele, mas deu tempo para Chanyeol viajar na maionese pensando em como as mãos do Byun eram finas e elegantes. Perfeitas para trabalhos manuais que necessitavam de dedos cuidadosos e delicados.

O que era isso agora? Fetiche em mãos? O que Chanyeol estava se tornando? Já não bastava ter ficado encarando o popozão bonito e redondo do outro por um bom tempo, agora ele estava pensando no que as mãos bonitas do Byun poderiam fazer e segurar?!

— Jongdae-hyung ligou algumas vezes. — tirando Chanyeol de pensamentos que menores de 18 anos não poderiam nem sonhar em saber, Baekhyun o avisou. — Ele geralmente não liga e se liga, não insiste muito... Então eu acho que você deveria retornar e perguntar se algo aconteceu. — O mais novo parecia totalmente normal, como se não lembrasse o que aconteceu com eles no sofá na noite anterior, ou talvez só estava ignorando mesmo.

— Entendi. — Ele não entendia, e continuou sem entender o motivo de estar um pouco decepcionado com aquele ser pequeno e sem sentimentos.

Chanyeol deu as costas, desanimado, indo ligar para Chen para perguntar do que ele precisava. Se Baekhyun não queria falar sobre o assunto, ótimo, pois ele também não queria.

— Não acredito que eu criei algum tipo de expectativa. O que eu sou? Um garotinho na puberdade? E o que eu estava esperando? Um beijo de bom dia? Uma briga quente e acalorada com um tapa na minha cara e em seguida sexo matinal em cima do balcão da cozinha? Não sonhe, Chanyeol. — murmurou baixinho, pegando o celular e logo se trancando no banheiro.

Retornando à ligação do pai de família, Chanyeol perguntou, do jeitinho mais educado que conseguia falar com alguém, se Chen preferia o encontrar onde Judas traiu a Gaga ou na casa do caralho mesmo. Infelizmente o homem não entendeu e até riu um pouco, explicando que eles não iriam se encontrar no lugar de sempre naquele dia, o que deixou Chanyeol mais aliviado. Ele não estava muito afim de sentir o cheiro de naftalina e conversa de um monte de véio chato do saco murcho.

Troca De MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora