A parte em itálico é uma memória, só pra vocês não ficarem confusos quando essa parte aparecer
Vamos ler?
•••
Saindo da lojinha mística, Chanyeol andou com as pernas meio bambas até onde Yoona ainda o esperava, ele jurava que a mãe tinha ido embora, porém, a senhora Park estava preocupada demais para ir embora e deixar seu bebê sozinho. Ele parou de frente pra mesa que a mãe ainda ocupava e olhou para o rosto ansioso dela, era como se ela quisesse explicar alguma coisa ao mesmo tempo em que queria muito perguntar outra.
Pegando as sacolas cheias de roupas e sapatos, Chanyeol sorriu fraquinho. — Você reconheceu ela, não foi? Por isso não foi embora? – Ao ver como a mais velha desviou o olhar, ele abriu ainda mais o sorriso, talvez ela soubesse de mais alguma coisa. — Vamos para casa mamãe.
Com os olhos bem abertos Park Yoona voltou a fitar o filho, surpresa pelo que escutou, a quanto tempo Chanyeol não a chamava de mamãe? Emocionada ela levantou meio tonta se apoiando no braço do filho que a esperava paciente, o coração dela ficou acelerado em um misto de alegria e desespero. — Precisamos conversar!
— É... Precisamos mesmo. – Dito isto eles foram embora do Shopping direto para casa, o clima no carro não era ruim mas não era muito bom, estava tenso. Era difícil de explicar quando nenhum dos dois falava e quando se olhavam viravam o rosto rapidamente.
Em casa, Chanyeol foi para o quarto dele... Do outro Chanyeol que também era dele, queria ficar sozinho por um tempo, queria pensar com calma enquanto olhava algumas coisas para depois fazer perguntas para a mãe, dependendo do que ela soubesse... O que estava pensando? O que iria acontecer dali para frente? Quem Chanyeol queria enganar com isso de "Pensar com calma"?
Ele só deitou de bruços na cama, gritou contra o travesseiro e ficou se mexendo e bagunçado os lençóis igual uma minhoca levando choque. Chanyeol queria surtar desde o momento que descobriu que sempre foi deste mundo, mas trocou de alma com o Chanojento e agora o universo só tinha percebido que fez merda e os trocou de lugar.
Um sebosinho sem escrúpulos.
— O que é isso? Um filme? – Reclamou, chutando o ar algumas vezes como uma criança mimada. — O pior de tudo é que nem estou preocupado comigo. – Parou de fazer birra, sentando na cama pegando uma foto do Chanojento com um Baekhyun sorridente ao seu lado. — Como você vai ficar quando souber a verdade, Baekhyunnie?
Mais calmo ou fingindo ter uma paz interior que não existia em seu corpo quilométrico, Chanyeol desceu as escadas indo de encontro a mãe sentada no sofá, ela estava pensativa, olhava para a parede fixamente quase fazendo um buraco nos tijolos. Lembrando que mais cedo era ele que estava ali sentado no mesmo lugar encarando a mesma parede, fez o Park rir um pouco.
Tal mãe, tal filho.
Sentando ao lado da mãe ele ficou em silêncio, não sabia como começar o assunto, ele deveria falar tudo de uma vez enquanto explicava coisas que nem ele mesmo sabia? Ou deveria perguntar primeiro e responder depois? Era complicado, sendo assim, os dois ficaram encarando a coitada da parede que estava se sentindo assediada por quase meia hora.
— Eu reconheci a garota. – Finalmente, Yoona falou assustando um pouco o filho concentrado em contar quantos tijolos poderiam ter sido usados para levantar aquela parede, ela era relativamente alta, mas também um pouco pequena... Parecia com Baekhyun.
Chanyeol quis chorar.
— O que? – Ele tinha feito a pergunta para si mesmo, porém, Yoona ficou nervosa com a reação do filho, Chanyeol parecia bravo com ela. Percebendo a merda que estava fazendo, Chanyeol sorriu amarelo tentando consertar a situação. — Eu estava pensando alto, o que você disse mamãe? Eu não escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca De Mundos
HumorChanyeol é um maconheiro safado que durante uma bad trip acaba quase morrendo e de alguma forma vai parar em outro universo, lá ele encontra Baekhyun um garoto esquisito que diz ser casado com ele.