Não consigo entender o que você quis dizer com aquilo," você gostou?" Por que ela me perguntaria esse tipo de coisa agora se foi ela que me rejeitou 3 vezes antes da Ana Clara entrar na escola, algumas coisas estavam deixando de fazer sentido pra mim mais eu não podia ficar me prendendo aquilo, então resolvi esquecer por um tempo oque havia acontecido porém contei para minha irmã na esperança de que ela pudesse saber do que se tratava tal coisa já que ela é mulher provavelmente entende melhor do que eu como funciona a cabeça de outra mulher, só que tudo que ela disse foi o seguinte, "mulheres não gostam quando homens estão afim delas então ela o ignoram mas é só ela perder um pouco do olhar deles pela falta de interesse delas que elas começam a correr atrás", de início fiquei meio pasmo com oque ela disse, não acho que a Isadora é esse tipo de garota, mas se eu parar pra pensar a nossa intimidade aumentou um pouco mais quando eu estava quase o tempo todo andando com a Ana Clara, depois de ouvir essas coisas resolvi contar o que havia acontecido ano passado.
Nessa época eu e a Isadora tinha voltado a ser amigos depois tudo que havia acontecido, estávamos mais próximos do que antes e bem ela estava me tratando de um jeito completamente diferente, ela me abraçava, coisa que ela não fazia antes além de deixar eu passar a mão em seu cabelo e fazer carinho em sua cabeça, seu cabelo era cacheado e macio, eu adorava passar a mão nele porém sempre tem uns maldosos que zoavam a gente porque eu sempre fui alto e ela sempre foi pequena além termos 2 anos de diferença um do outro, nessa época eu estava começando a sentir algo diferente e meu coração agora palpitava com mais intensidade toda vez que ela se aproximava eu não sabia descrever a sensação então eu via aquilo apenas como afeto ou carinho pela sua pessoa eu me recusava aceitar que aquilo que eu sentia era porque estava apaixonado por ela, tinha medo de que ao contar acontecesse o mesmo que havia acontecido da última vez então resolvi esperar e fui cultivando aquele sentimento porém não parecia que apenas estava sentindo algo, pelas expressões dela era como se ela também estivesse sentindo algo a mais do que só amizade até que um dia eu tomei a devida coragem de contar só que ela também havia tomado coragem pra me revelar algo íntimo dela, e quando nos aproximamos acabamos dizendo ao mesmo tempo que tínhamos algo para contar um para o outro oque acabou se tornando algo bem clichê já que ficamos dizendo um para o outro para que falasse primeiro, depois de eu tanto insistir ela perguntou, " tem certeza que não quer falar?" Nesse ponto pedi para que ficasse tranquila e falasse oque ela tinha pra falar, então ela se aproximou e disse o seguinte,"Eu sou lésbica!" Era como se ela soubesse oque eu ia dizer, eu fiquei perplexo tentando assimilar tudo que ela disse mesmo tendo sido um pequena frase, na minha cabeça teve um efeito borboleta, eu estava basicamente colapsando por dentro, até que ela perguntou oque eu queria contar e eu simplesmente voltei ao presente, nervoso eu disse que não era nada, mas ela não acreditou que não fosse nada e continuou perguntando, mas eu não disse o verdadeiro motivo, inventei algo até que bem complexo porém interessante, fazendo com que ela caísse nessa mentira infelizmente, depois de ouvir aquilo eu não podia dizer para ela que gostava dela de um jeito diferente, eu precisava ter calma e esperar, vou continuar cultivando nossa amizade até que ela perceba oque eu realmente sinto.
Dois meses se passaram e nada mudou então eu resolvi me declarar pra ela já ao meu ver ela ainda estava solteira, só que eu não esperava que ela me trataria tão mal como ela me tratou na frente de todos após ouvir a minha declaração, quando percebeu oque tinha feito eu já estava pedindo desculpas e logo em seguida me retirando do local, ela gritou para que esperasse com um tom de arrependimento, mas eu não quis esperar e fui em direção a minha sala antes que o intervalo acabasse, fiquei lá sozinho refletindo sobre tudo que ela disse enquanto gritava comigo na frente de todos, eu não consigo entender porque ela ficou tão brava, depois de algum de tempo ele me esperou sentada no mesmo lugar de sempre, mas eu não apareci, e isso perdurou por semanas, eu não sentava com ela nem aparecia no intervalo, eu continuava me escondendo na sala de aula, tudo bem me zoarem mais eu não queria aparecer para que não zoassem ela, além do mais eu ainda estava me recuperando do que havia acontecido, estava usando esse tempo pra pensar sobre oque eu realmente sentia, e pensando na possibilidade de eu ter me enganado em relação aos sentimentos, então depois de semanas eu resolvi parar de me esconder na sala até porque os professores brigaram comigo rsrsrs.
Assim que eu desci as escadas ela apareceu e segurou minha mão perguntando onde eu estava todo esse tempo, porque não aparecia no intervalo porém eu apenas ignorei suas perguntas e continuei caminhando em direção a mesa ela me seguia sem entender, eu nem sequer estava olhando para seu rosto por isso não sei que expressão ele fazia nesse momento, eu apenas me sentei e comecei a comer meu lanche, enquanto ela ficava parada na minha frente, posso ter voltado a aparecer nos intervalos mais eu continuava sem falar nada e sem olhar em seu rosto, mesmo assim ela continuava sentando do meu lado e observava as coisas tentando me imitar e até que ela conseguia já que ela era uma pessoa calma e tinha bastante paciência pra isso, mas não imaginava que ela realmente não sabia o motivo ao certo de eu estar agindo assim, então não podia deixar ela descobrir e menti sobre eu estar tão fechado, até então ela acreditou mais eu não estava gostando nem um pouco de ficar mentindo pra ela o tempo todo já que ela acreditava tão facilmente em mim por que nunca havia mentido pra ela antes, depois disso eu resolvi esquecer essa história e seguir em frente daí logo em seguida aconteceu aquilo tudo que você leu no capítulo dois, mas um certo alguém me perguntou por eu não falei da minha primeira namorada desde o início já que ele tem ligação direta com os dois primeiros capítulos, pra mim e algo que eu não quero relembrar mesmo os momentos com ela tendo sido incríveis, perder ela me fez sofrer muito e me mudou completamente então eu não quis botar ela na história da minha vida simplesmente porque não gosto de lembrar deste passado em específico mas continuando, foi basicamente isso que aconteceu até então ela nunca demonstrou gostar de mim de outro jeito a ponto de ter ciúmes por causa de um beijo entende.
Selena: sabe as garotas são assim mesmo, talvez ela tenha dito que era lésbica pra você por imaginar oque você tinha pra falar com ela e talvez ela não estivesse preparada pra ouvir aquilo ainda, por isso disse oque disse eu acho.
Ivelcio: talvez você esteja certa, bem eu espero que esteja certa.
O tempo foi passando já estávamos perto do Natal, era dia 23 de dezembro de 2017, recebi uma ligação de uma pessoa que até então não tinha entrado mais em contato comigo a quase um mês, quem seria? Talvez você já saiba quem é! Ela simplesmente me ligou perguntando se eu ia sair pra algum lugar no dia 24 ou 25 de dezembro, eu disse que não, então ela me chamou pra ir com ela pro sitio do tio dela passar o Natal e o ano novo lá com ela já que ela não tinha intimidade nenhuma com suas primas e primos, então queria que eu fosse pra que não ficasse destacada em um canto mesmo que eu quisesse muito eu disse que não poderia infelizmente por que ia passar o Natal e o ano novo com a minha vó, sua decepção ficou bem nítida mesmo que eu não estivesse a vendo, porém ela disse que estava tudo bem e agradeceu mesmo assim depois desligou, fiquei pensando depois da ligação oque poderia acontecer caso eu aceita-se ir com ela já que a minha mãe havia liberado, fiquei bem triste comigo mesmo por não ir mas agora era tarde e aquele Natal que eu esperava em família acabou em briga e discussão, até que cada um foi para um lado, e eu acabei ficando destacado, isolado no terraço da casa da minha vó a única coisa que me distraia era conversar com a lua, até que eu acabei recebendo uma vídeo chamada da Isadora e basicamente conversamos a noite toda ela parece alegre mais ao mesmo tempo triste eu não conseguia distinguir suas emoções através das expressões que ela fazia mas conversar com ela foi o suficiente pra perceber que oque ela sentia por mim, não era amor era só amizade mesmo ela só não queria perder a única amizade que a fez mudar, e eu mas uma vez demorei pra entender isso mas no fim aceitei esse fato e desisti do que eu sentia por ela, talvez seja melhor manter apenas a amizade, diferente do Natal o Ano Novo foi bem melhor todos haviam se desculpado um com o outro e festejamos em família do jeito que eu queria por alguns instantes isso me fez pensar o quão horrível eu fui com cada um deles no passado pelo meu antigo jeito de ser odiando tudo e todos mais mesmo depois de tudo eles não me deixaram de lado e me receberam de braços abertos, e como eu pensava nem todas as pessoas são ruins.
Dias se passaram estava perto de voltar às aulas eu havia me esbarrado com alguém na rua que eu procurei esquecer de todas as maneiras mais ela havia voltado e dessa vez era pra ficar, seu nome era Larissa Lohana, ela morou na minha rua a alguns anos atrás e Bem mesmo eu sendo daquele jeito odioso ela era a única que entendia minha linha de pensamento então sempre que dava eu conversava com ela até que comecei a gostar dela, isso me fez mudar um pouco o jeito de ser já que eu era muito grosso com todos ao meu redor, porém ela gostava do meu primo chamado André Luiz e quando precisei de ajuda ela me largou pra ficar perto dele, até que ele começou a tratá-la de um jeito horrível fazendo ela se afastar e voltar atrás pensando que talvez fosse melhor ela ter me escolhido naquela época mais eu a ignorei completamente e nunca mais conversei com ela, mais após me encontrar ela ficou feliz me abraçou e antes que eu dissesse algo ela me elogiou pela mudança, isso me surpreendeu já que mesmo sem dizer uma palavra ela já havia percebido que eu não era o mesmo de antes e enquanto andávamos ela contou tudo que aconteceu depois que ela foi embora porém ainda sim eu não havia dito uma palavra, então ela perguntou," você ainda me odeia?".
Eu disse,"odiar e uma palavra forte demais, eu só não me sinto mais íntimo para conversar com você".
Depois que eu disse isso ela não parava de desviar o olhar, porém me agradeceu por acompanha-lá e entrou em sua casa, depois de sair de lá eu fiquei pensando se peguei um pouco pesado com ela, e se realmente foi desnecessário eu ter dito aquilo? agora era tarde demais, enfim o tempo passou, meu último ano naquela escola mesmo que eu a odiasse foi muito bom eu e a Isadora nos resolvemos e voltamos a ser mais unidos do que antes, agora era aceitar o fato de estudar em uma nova escola sabendo que eu teria que começar tudo de novo, mais oque eu realmente temia era a questão de eu conseguir ou não conseguir fazer amigos só que ao chegar nesta nova escola, a maioria me conhecia mesmo eu não conhecendo ninguém.
Eles me conheciam pelo vídeo em que eu espancava o Erick na frente da escola inteira, eu estava nervoso todos me olhavam até eu entra na sala e ver que havia alguém que eu conhecia e que me conhecia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um mal sucedido na vida amorosa
عشوائيeste livro está em constante atualização pois basicamente é um diário que conta todas as épocas da minha vida e fala sobre as pessoas que me fizeram mudar e ser a pessoa que eu sou hoje graças a elas hoje eu tenho muitos amigos, bem o livro retrata...