CONTINUAÇÃO
Não aconteceu muita coisa depois disso, dia 8 de janeiro eu saí com meus pais fui pra Cabo Frio na época eu ainda estava bem mal pela morte do Bart meu gato do miado desengonçado, bem... ele não era meu, era da minha irmã mas ele morava comigo então eu dizia que era meu, estar mal com algo quando se sai pra viajar e algo muito ruim até que o seu Ruby tenta te animar de alguma forma! As vezes é como se ela soubesse que você está mal naquele momento, não sei explicar mas esse tipo de atenção que me fez por ela na minha lista de pessoas preciosas!
Sinceramente eu vendo aquilo já imaginava alguma pegadinha mas no fim não era
Quando você vê esse tipo de mensagem no seu telefone, o que você faria? Como responderia, nesse dia a gripe tinha me pegado legal e tava muito ruim pra respirar por que eu não parava de tossir eu não estava com cabeça pra ser criativo na mensagem que eu enviaria então resolvi responder a altura e no fim deu certo! Deu muito certo!
Nesse dia conversamos muito e foi realmente bom pra mim falamos sobre coisas banais e eu até zuei com ela dizendo que estava nos Estados Unidos mas na verdade era só uma das lojas da empresa Havan já que elas possuem uma estátua da liberdade resolvi dar uma zuada! Mas eu não esperava que ela fosse cair na brincadeira isso no fim foi até que engraçado eu tava rindo sozinho na frente de pessoas que eu nunca vi kkkkkk muito bom!
Sabe, no fim das contas, tudo que você precisa pra ser feliz de verdade é ter uma amizade como a que eu tinha com ela, diferente de mim eu espero que não comentam o mesmo erro que me fez perder essa essência que no fim trazia de verdade felicidade pro meu coração!
No fim chegou o dia 16 de janeiro e estava faltando 4 dias para o aniversário da Sara eu realmente estava encomendado com algumas coisas que deixei passar mas não pensei duas vezes em fazer algo pra ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um mal sucedido na vida amorosa
Rastgeleeste livro está em constante atualização pois basicamente é um diário que conta todas as épocas da minha vida e fala sobre as pessoas que me fizeram mudar e ser a pessoa que eu sou hoje graças a elas hoje eu tenho muitos amigos, bem o livro retrata...