CAPÍTULO 4 "UM PASSADO QUE EU TENTEI ESQUECER" LARISSA LOHANA E KETHELLYN SILVA.

16 4 0
                                    

Me senti meio destacado aqui nessa escola, mesmo sofrendo bullying na outra escola no último ano em que eu estudaria lá muitas pessoas se tornaram minhas amigas após começarem a me observar e ver minhas ações ao todo, acabaram descobrindo que eu não aquilo que os outros falavam por isso aquele mesmo sendo o último ano naquela escola foi o melhor, mas aqui é estranho, tudo bem que eu conheço a Larissa e muitos me conhecem por causa de um vídeo mas eu não consigo puxar conversa com ninguém nem mesmo se for pra perguntar a hora, preciso me acalmar tô muito nervoso, talvez seja por que todos estão me olhando desse jeito estranho, que droga!
"Oi".
Por um instante eu me assustei e acabei entrando na defensiva, fazendo com que a pessoa que disse oi ficasse assustada também, esse momento foi engraçado apenas contando nem tem tanta graça se vocês tivessem visto rsrsrsrs todo mundo parou pra olhar mais uma vez, alguns coxichavam, outros apenas olhavam.
Não consigo entender por que não senti ela se aproximando mas de início tudo bem ja que ela veio puxar conversa comigo nesse ponto não tenho que me preocupar tanto assim.
Ivelcio: "Oi"!
Aiany: rsrsrsrsrs foi mal não esperava uma reação dessas após receber um oi meu.
Ivelcio: altura mediana, chegava no meu ombro, cabelos longos e cacheados, óculos de leitura, inteligente percebi isso após conversar um tempo com ela já que ela usava palavras que não são usadas no cotidiano de uma pessoa normal, tinha um voz suave e era super educada além de engraçada.
Aiany: Você quer se sentar perto da gente?
Ivelcio: gente?
Aiany: e eu tenho alguns amigos, e só pra você não ficar sozinho no primeiro dia de aula!
Não conseguia parar de olhar com admiração a cada palavras que saia de sua boca, comparado ao que era antigamente quando eu não tinha amigos, era ódioso com tudo e com todos, comecei a pensar que não foi tão ruim assim experimentar ser diferente por um tempo já que naquela época eu não recebia esse tipo de atenção, então depois de conhece-la melhor ela acabou entrando pra minha lista de pessoas que valeriam apena salvar caso algum dia um mal maior se volta-se contra a humanidade.
Porém ao me aproximar do seus amigos percebi que uma de suas amigas era a Larissa, e Bem de início eu fiquei meio quieto de vez enquando falava com um ou outro, porém conversava mais com a Aiany, até que o grupo era bem grande composto por 11 pessoas, LARISSA, AIANY, PÂMELA, MILEIDY, SARA, JAMILLE, KAUÃ, GABRIEL, DANIEL, DAVI E EU AGORA!, bem dentre os outros membros me zuavam com o kauã dizendo que éramos irmãos já que somos um pouco parecidos, Gabriel se tornou um grande amigo e por um tempo eu e a Larissa voltamos a se falar, só que ela me tratava diferente agora, pensei que por ser grosso com ela por tempo ela me trataria igual mais ela estava me tratando de um jeito bem safadinho kkkkkkkkk deitava no meu colo, deixava eu fazer carinho em sua cabeça depois de descobrir que era uma das coisas que mais me acalmava, sentava do meu lado, me abraçava bastante, mais não demonstrava nada além de amizade enquanto fazia isso então eu levei de boas só que eu não esperava que ela faria uma crítica construtiva sobre mim pra todos da sala, eu nem sequer sabia que ela era presidente da classe, depois dessa crítica construtiva em que ela me elogiou me botando no topo como um bom amigo para momentos difíceis, todas as garotas da sala começaram a me chamar de princeso rsrsrsrs sim princeso, não só isso todas queriam cafune na cabeça, queriam abraços ja que elas disseram que nunca sentiram uma intenção ruim vindo de mim quando me abraçavam, além de pedirem para eu fazer tranças em seus cabelos entre outros ao mesmo tempo que foi bom, poxa eu estava rodeado de garotas, foi ruim já que todos os garotos me olhavam de cara feia, no intervalo o bonde que ficava em cima de mim era 90%  composto por garotas era coisa de louco, alguns garotos viraram meus amigos só pra ficar perto de mim por causa da quantidade absurda de garotas rsrsrs juro era muita garota rsrsrs culpa da Larissa, no fim elas se acalmaram um pouco estavamos chegando perto das provas e em uma conversa aleatória com a Pâmela a Aiany e a Mileidy elas perguntaram se eu tinha namorada, bem eu disse que não tinha mais, só depois de ter dito pensei na merda que falei por agora elas não paravam de perguntar quem era como era o nome quanto tempo ficamos juntos, então eu acabei contando e pra minha surpresa elas a conheciam, eram até amigas dela no passado sabiam que ela tinha namorado mais não sabiam quem era então eu confirmei que era eu após perguntar a época em que isso havia acontecido, elas perguntaram como começamos a namorar e mesmo que eu não gostasse de lembrar eu contei um pouco sobre nós dois. Bem nos conhecemos involuntariamente já que eu era muito próxima da minha prima Selena e ela era melhor amiga da minha prima, nessa época a gente acabava se encontrando já que íamos visitá-la constantemente mais nem sequer falávamos um com o outro, ela tinha problemas de autoestima pela aparência que ela julgava não ser uma das melhores, porém eu não enxergava pela aparência e sim pelo jeito da pessoa porém por ser zoado todo santo dia achava que ela também me zoaria e o mesmo se passava na cabeça dela, sofriamos com o mesmo problema, até que no fim fomos convidados para festa de 15 anos da minha prima Daphine eu não esperava que ela estaria lá, nessa festa o tema era branco e deram potes de tinta para as crianças e como eu já estava puto nesse dia eu sai atacando todas as crianças jogando tinta nela já que elas tinham sujado minha camisa branca só que eu estava correndo atrás de uma delas e nessa momento a Kethellyn estava chegando eu acabei sujando o vestido dela, bem ela ficou muito nervosa roubou a tinta de uma das crianças e tacou em mim, eu mais revoltado joguei de volta e assim começou até nós vemos rindo e fazendo cosquinhas um no outros totalmente sujos de tinta e caídos no chão, por um tempo nos encaramos mais logo depois nos afastamos por vergonha da situação e pedimos desculpas um para o outro, no dia seguinte eu estava em casa já que não tinha aula na escola pra mim mais pra ela tinha e quando ela voltou a minha prima me chamou no portão e mesmo morrendo de vergonha ela conseguiu dizer "Eu gosto de você" de início fiquei pasmo mais respondi o mesmo daí em diante viramos grandes amigos e íamos na Selena não só pra vê-la mais pra nos vermos também daí depois um tempo acabei pedindo ela em namoro e ela aceitou, foi basicamente assim que começou, quando me dei conta elas estavam me olhando com um brilho no olhar dizendo nossa essa história daria um belo filme de romance e Bem eu não discordo talvez tenha me faltado atitude mais se pegarmos os bons momentos sim daria sim um ótimo filme, porém após dizer que duramos 4 anos juntos elas se espantaram não esperavam que seria tanto tempo assim e perguntaram o que eu tinha feito pra durar esse tempo todo só que infelizmente eu disse que esse é um assunto delicado pro meu psicológico já que quando nós terminamos eu quase entrei em depressão, então elas pararam de perguntar, até que a Pâmela perguntou se eu já pensei em namorar de novo?
Eu disse que quem decidiria isso era o tempo, então o assunto se encerrou ali antes que eu pudesse perguntar o mesmo.
Quando as provas vieram eu fiquei nervoso pareciam bem difíceis mas comparada as provas da minha antiga escola essas eram fixinhas tanto que me espanta até hoje eu ter passado aquele primeiro ano com as notas completas e fechadas ainda no terceiro bimestre já que eu nunca fui muito inteligente, mas se eu consegui tal façanha quem sou eu pra me auto questionar, só sei que nesse tempo em que passei o primeiro ano naquela escola a maior parte dos trabalhos eram feitos na casa da Pâmela e ultimamente eu tenho ficado bem próximo dela, depois de saber da sua história, fiquei mas amigo, moravam apenas ela e a mãe, já que o pai havia a abandonado quando ela era bem jovem, isso por um tempo fez nossa amizade se elevar a outros níveis, até convites para sair eu e ela sozinhos eu recebi um certo evento até aconteceu na época de Páscoa que eu prefiro nem comentar, imagina você sendo chamado pra casa da sua amiga rsrsrs você chega com ela te prometendo algo simples, vamos jogar um jogo juntos, nessa você se dá conta que a mãe dela não está em casa e o jogo que vocês iam jogar era um pouco mais realista kkkkkkk já ouviu falar no jogo Twister, então era basicamente esse jogo só que para adultos kkkkkkkk
Obviamente eu não fiz aquilo mesmo ela tendo sido bem tentadora ficando basicamente semi nua, eu botei a mão nos seus ombros e disse que ela não precisava daquilo pra se sentir satisfeita então ela perguntou oque ela precisava pra parar de se sentir mal amada, eu basicamente mostrei isso a abraçando e nesse ponto eu me aplaudo por ter me controlado numa situação dessas e não ter demonstrado mesmo que por um momento se quer uma intenção maliciosa mas ela entendeu o recado que eu quis passar pra ela com o meu abraço e depois disso ela me liberou pra ir para casa e pediu desculpas pelo tal evento inusitado.
No dia seguinte agimos como se nada tivesse acontecido, porém ela tinha que perguntar, "você é gay?" Bem eu ri que nem um retardado mais disse não, nisso ela perguntou porque eu não demonstrei nenhuma indecência naquela situação, eu disse que é por eu respeito ela totalmente e nunca faria algo sórdido como ficar com as partes íntimas eretas perto dela credo nem quero pensar nisso. Ela riu e pediu desculpas pela pergunta, eu disse que estava tudo bem, então seguimos em frente porém esse evento fez meu coração bater um pouco mais forte denovo isso me fez ter um pouco mais de atenção nela fazendo com que eu a observa-se um pouco mais pra falar a verdade.

Diário de um mal sucedido na vida amorosa Onde histórias criam vida. Descubra agora