4- Chuva

6.8K 370 244
                                    


Olá, gente. 

Eu queria compartilhar algo que eu descobri e que me deixou em choque. Existem pessoas da Arábia Saudita lendo essa fanfic hahahah 

Eu sei que SW alcançou vários países, mas saber que gente desses lugares estão lendo fanfic em português... é absurdo! 

Obrigada por todo mundo que está ajudando a compartilhar. 

Também andei recebendo alguns elogios que foram muitoooooo fofos e me deixaram muito feliz. Obrigada mesmo!


Eu não ia postar tão cedo, né? Mas eu fiquei em abstinência nessa madrugada porque não soltaram o episódio 7, então eu resolvi minha abstinência escrevendo essa parte!

Espero que gostem.

Beijos, Reddi.




----------------------------------------

Reconstruindo Luiza

Parte 4 

Eu tinha que admitir, Valentina estava se esforçando, pelo menos na maior parte do tempo. Ela continuava com suas gracinhas, mas em menor proporção. Eu não queria demonstrar que estava cedendo, embora eu estivesse. Aquela cara de satisfação dela me irritava e eu não queria dar esse gostinho para ela. Não tão cedo. De qualquer forma eu estava completamente insegura com tudo. Isso poderia ser apenas um joguinho dela para conquistar a única menina que não tinha dado bola para ela. Era difícil de acreditar que ela gostava de mim. Bom, não tão difícil.

Era terça-feira e eu estava sentada na lanchonete com minha irmã e a Duda quando a Valentina chegou para se sentar com a gente. Tinha lugar no banco da frente, mas ela fez a Carol mudar de lugar só para ela poder ficar ao meu lado. Naquele dia tinha chovido muito e ela teve que esperar o Igor passar em casa para buscá-la, quando Valentina chegou na sala, o lugar que ela costumava sentar estava ocupado. Por mais que a gente não conversasse durante as aulas, nas últimas semanas eu tinha me acostumado à presença insistente dela. Quando ela se sentou ao meu lado, fez questão de se aproximar o máximo que conseguia de mim e eu não consegui evitar de sorrir. Valentina costumava ser barulhenta e mostrar que tinha chegado, mas fazia alguns dias que ela tinha ficado mais silenciosa.

Algumas vezes eu me lembrava da forma que eu tinha despertado no dia do evento. Fazia muito tempo que eu não dormia tão bem. Tentei fingir que ainda estava dormindo só para aproveitar um pouco mais daquela posição sem me sentir tão culpada. Já tinha quase um mês desde aquele final de semana.

- Senti sua falta. - Valentina sussurrou em meu ouvido quando o sinal bateu. Senti os pelos do meu braço se arrepiarem.

- Lembrei de você hoje. - Contei antes de levantar e a deixar sozinha na mesa.

Valentina saiu correndo atrás de mim e segurou meu braço. O tom verde dos seus olhos estava tão escuro. Ela queria que eu contasse o motivo de eu ter lembrado dela, mas a verdade é que era difícil de parar de pensar nela. Eu estava me esforçando tanto para tirá-la da minha cabeça para que eu pudesse me concentrar no estágio e nos estudos, que meu rendimento tinha melhorado, antes de piorar. Valentina havia percebido que eu tinha mudado a forma de agir quando ela me falava alguma coisa. Eu estava permitindo que ela se aproximasse aos poucos. Ela nunca precisou conquistar nada de verdade na vida dela, então em algum momento ela ia ter que fazer. Pelo menos até eu ter certeza se ela estava ou não jogando comigo.

Reconstruindo Luiza - Stupid wifeOnde histórias criam vida. Descubra agora