6 - Tipo Isso.

9K 348 486
                                    


Reconstruindo Luiza - Parte Final




Acordei de madrugada um pouco assustada. Valentina tinha se mexido, encaixado o rosto em cima do meu ombro e estava abraçando minha cintura. Eu estava de costas para ela. Demorei um pouco para entender o que estava acontecendo devido ao sono. Entrelacei nossos dedos sobre minha barriga.

- Está acordada? - A ouvi falar com a voz embargada de sono e preguiça.

- Não muito. - Fiquei de barriga para cima para poder abraçá-la. Ela gemeu se ajeitando. E lembro que antes de dormir eu pensei em quanta sorte eu tinha por tê-la encontrado.

Algumas horas depois, quando acordei de verdade, fiquei tateando a cama e percebi que Valentina não estava lá. Me sentei na cama confusa, olhando para os lados. Eu tinha sonhado? Passei as mãos no rosto e resmunguei. Deitei de novo. Não era possível.

Sara, um pouco depois, bateu na porta e se jogou em cima de mim como sempre fazia nos finais de semana.

- O que você vai querer para o café, mocinha? - Perguntei fazendo cócegas nela e ela se contorcia implorando para que eu parasse.

- A Valentina já fez meu café. - Me sentei de novo na cama com os olhos arregalados.

- Valentina está aqui? - Sara me olhou confusa.

- Ela... te... trouxe... ontem, Lu. - Ela falava pausadamente cada palavra. Não foi um sonho. Ri de nervoso.

- Eu sei, estou dormindo ainda. - Sara começou a rir e me empurrou de volta na cama e saiu correndo.

Nesse momento ia ser ótimo ter um banheiro dentro do quarto. Me olhei no espelho. Ok, a gente já tinha acordado junto quando fomos ao evento, eu devia estar tão nervosa? Mordi o canto do dedo indicador. Respirei fundo e resolvi sair de lá. Abri a porta devagar e espiei quem estava na sala. Valentina e Sara estavam fazendo a coreografia de algum desenho que minha irmã tinha colocado para elas assistirem. Em cima da mesinha tinha um kit de maquiagem da Carol e alguns esmaltes. Acho que a programação do dia estava feita. Sai do quarto e me encostei na parede olhando para elas até Valentina me ver e sorrir.

- Você sabe que eu só vim aqui por causa dessa dança, né?

- E eu aqui iludida achando que você estava aqui por causa da irmã errada. - Coloquei as mãos na cintura. Elas ainda estavam dançando e quando Valentina se desconcentrava, Sara percebia e voltava o vídeo até Valentina fazer certo. - Já tomou café?

- Não, estava te esperando. Eu pensei em levar para você no quarto, mas alguém não deixou. - Ela parecia já estar cansada fisicamente de estar dançando, mas quem era eu para estragar a diversão da minha irmãzinha, né? - Eu vou ao banheiro, quando eu voltar a gente come, ok? - Ela assentiu e continuou dançando.

Entrei no banheiro e Carol estava lá arrumando o cabelo. Lavei o rosto enquanto ela me bombardeava de perguntas.

- Então é oficial? Vocês estão juntas? Vocês transaram ontem? - Ela perguntava animada e sua mão estava segurando uma mecha de cabelo que eu não conseguia entender como fazia parte do penteado que ela estava fazendo.

- Não, não e não. A gente só se beijou. - Ela me encarou enquanto eu secava o rosto e pegava minha escova de dentes.

- Ai, sis. Você é muito mole. - Desfez o penteado e começou de novo.

Reconstruindo Luiza - Stupid wifeOnde histórias criam vida. Descubra agora