Você Lembra?

91 25 75
                                    

Você sempre disse que eu era distante, fria como o gelo. Eu só queria entender o caos ao nosso redor, e me perdi em você! Me apaixonei novamente. Algo que você jamais suspeitaria. Ou talvez, nunca deixei de te amar de verdade. Isso não é novidade.

O começo foi uma tempestade, lembra? Um término; flertes despretensiosos (eu estava meio largada); você e eu, apenas nós, como se fôssemos um só! Em uma semana, éramos melhores amigos. Em dois meses, quase amantes... Fiz tudo para te manter, mas ainda sou a mais distante.

Você lembra minha cor favorita, verde? Espero que a sua ainda seja azul. Seus olhos, como café, eu adorava (ainda adoro). Gostava dos áudios que você mandava, cantando qualquer canção. Você dizia que adorava minha voz... Ainda se lembra? Duvido! Mas para mim, sua voz é inesquecível. Ela me acalma quando a ouço... Eu adoro isso! Me traz lembranças de alguém que sempre sinto falta... A outra metade do meu coração. O garoto que não consigo esquecer.

Estou aqui, te observando de longe, esperando o dia em que você vai pensar em mim, assim como penso em você, nesses últimos meses. Você dizia que nos casaríamos, lembra? Eu queria quatro filhos, e tardes de desenhos animados. Você se empolgava tanto, era lindo de ver. Estou esperando o dia em que você voltará para minha vida. Então, poderemos realizar todos os nossos sonhos, como prometemos.

Você ainda guarda os bilhetes e cartas que eu escrevia? Aqueles cheios de desenhos bobos e declarações inesperadas. . Sinto falta das nossas conversas até tarde, falando sobre tudo e nada. Dos passeios sem rumo de um lado para o outro da sala, só para estar ao seu lado, sentindo a brisa fresca da ambiente. O jeito como você me olhava, fazendo eu me sentir a pessoa mais especial do mundo. Só sua, me entende?

Lembro das promessas sussurradas ao pé do ouvido, das risadas compartilhadas e das lágrimas que você enxugou do meu rosto. Você ainda sonha com nossas aventuras? Eu ainda imagino nosso futuro juntos, como uma história que nunca deveria ter terminado.

Sinto-me tola por ter amado e amar tanto assim, mas você me conhece bem, ou pelo menos conhecia, naquela época... Cada pedaço do meu coração ainda é seu. Volte para mim, e vamos reviver nossa história, como sempre deveria ter sido.

Por quanto tempo você vai ficar na minha mente? Onde histórias criam vida. Descubra agora