Meu pai e eu conversamos bastante,ele não entendeu esse interesse repentino nos assuntos sobrenaturais dele.
Mas felizmente eu consegui,ele me deixou saber de absolutamente tudo,quer dizer,só esqueceu de mensionar que um Mikaelson está no porão da nossa casa.
E agora eu teria um jeito de ajudar o Klaus a voltar pra sua filha que claramente ele sem saudade .
Teve umas reunião que eu não participei pois com certeza o Klaus era o assunto,meu pai achando que eu não sei sobre ele .
Eu paguei uma bruxinha de Nova Orleans,ela cobrou muito caro,mas,eu paguei,pra ela fazer um feitiço em que entregue um recado aos irmãos de Klaus,indo onde estaria a localização dele.
Fui vê Klaus novamente .
– assim vc me acostuma mal – disse ele – veio fazer o quer aqui ? Depois da nossa briga?
– briga ? Vc apenas disse pra mim não voltar, desde te conheci vc vem dizendo pra mim não voltar – eu digo .
– e todos os dias eu mentalizo pra vc não voltar,porque está ficando perigoso – disse ele.
– e todos os dias eu venho te vê – eu digo.
– mesmo eu pensando em que vc não venha, meu coração pede pra vc vir – disse ele.
– finalmente está aceitando que vc gosta de mim?– eu digo sorrindo.
– eu gosto da sua companhia – disse ele.
– e logo logo eu vou sentir a sua falta – eu digo.
– mas porque ?– disse ele .
– esquece – eu digo sorrindo – vc parece bem.
– sua companhia me faz bem – disse ele.
Então eu sorri novamente.
– vc sabe que o Marcel está mais desconfiado do que nunca não é?– disse ele.
– desconfiado ou não eu venho,eu preciso vê vc – eu digo indo até o círculo.
Ele também se aproximou.
– são semanas , e vc vem todos os dias – disse ele.
– eu não consigo ficar sem vê vc,Klaus – eu digo – mas sei que vc não sente o mesmo.
Ele abriu a boca pra falar mais não falou nada,apenas me olhou .
– meu pai me falou uma vez que amar um Mikaelson é direto pra cova – eu digo.
Ficamos em silêncio.
– eu tô tentando tirar vc daqui – eu digo.
– não faça nada – disse ele.
– como se vc falasse fosse mudar o que eu vou fazer – eu digo.
– vc é teimosa – disse ele.
– eu sei – eu digo – ah,eu quase esqueci .
Eu fui até a vela e apaguei .
Dei a ele a bolsa de sangue que eu tinha trago pra ele que estava na minha mochila.
Ele pegou e começou a beber.
– sei que não é a mesma coisa de sangue fresco – eu digo.
– está ótimo – disse ele – vc se envolveu ,e agora não tem mais volta .
– eu sei disso – eu digo .
– porfavor tome muito cuidado – disse ele.
– eu tô tomando cuidado – eu digo.
– é sério Sam – disse ele em tom preocupante – eu não vou ficar em paz ,eu não posso te proteger se vc se colocar em perigo,eu não vou conseguir .....
– relaxa Klaus, eu vou me cuidar – eu digo – vc não vai precisar me salvar.
Eu dei um passo para entrar no círculo e ele negou.
– não entre – disse ele.
– eu preciso dessa bolsa vazia – eu digo .
Ele andou e ergueu a bolsa.
Eu peguei e coloquei na minha mochila .
Ficamos nos olhando ,e eu queria muito beijar ele,estávamos perto,apenas a linha nós separava.
Ele ergueu o braço me olhando nos olhos e baixou em seguida .
– preciso ir – eu digo .
– obrigado – disse ele .
– de nada – eu sorri.
Andei até a vela e acendi.
Fui para fora da cela e dei uma olhadinha para trás ,ele se encostou e em seguida sentou no chão .
Dei um sorriso e sai dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva-me[KlausMikaelson]
FanfictionSamantha solta Klaus após ter sido mantido em um porão por Marcel,onde ambos são inimigos ,porém o hibrido se apaixona por Sam e promete voltar para buscar. Mas será que o ódio e o amor podem viver juntos ? Dessa vez terá um final feliz para todos ?